Esportes
Zagueiro e atacante deixam o Coritiba
(Fotos: Mateus Lotif/FEC e Felipe Dalke/Coritiba)

Zagueiro e atacante deixam o Coritiba

Kuscevic acerta com o Fortaleza e Fabrício Daniel negocia rescisão

Pedro Melo - sexta-feira, 9 de fevereiro de 2024 - 15:30

O zagueiro Kuscevic e o atacante Fabrício Daniel não jogam mais pelo Coritiba. O primeiro acertou com o Fortaleza e o segundo vai rescindir contrato e deve acertar com outro clube da Série B do Campeonato Brasileiro.

Kuscevic, que tem contrato com o Coritiba até o final de 2025, foi emprestado para o Fortaleza até o fim da temporada. O chileno não quis permanecer no Coxa depois da queda para a segunda divisão e estava treinando em separado desde o começo do ano.

“Um zagueiro destro, que pode também jogar pelo lado esquerdo, mas preferencialmente pelo lado direito. Chegou ao Brasil no Palmeiras, fez parte de elencos vitoriosos no time paulista, chegou muito bem recomendado no futebol brasileiro, e teve uma passagem no ano passado no Coritiba. Já atuou na Seleção Chilena e tem uma boa experiência internacional, já conhece o futebol brasileiro por já estar aqui há alguns anos”, destacou o CEO do Fortaleza EC SAF, Marcelo Paz.

Já Fabrício Daniel negocia a rescisão de contrato com o Coxa que iria até o fim de 2024. Depois de retornar de empréstimo do Sport, o atacante ganhou cinco partidas no Campeonato Paranaense, sendo três como titular. O destino dele, segundo o ge.globo, deve ser o Novorizontino.

Outro jogador que deve sair do Coritiba nos próximos dias é Gabriel Vasconcellos. Titular no início da temporada, o goleiro pediu para deixar o clube depois do empate com o Londrina e passou a treinar em separado.

Nas últimas horas, o Internacional sondou a situação de Gabriel Vasconcellos após a grave lesão de Ivan e a saída de Keiller para o Vasco.

AGENDA DO CORITIBA

  • Galo Maringá – sábado (10/02), às 18h30, no Willie Davids (Campeonato Paranaense)
  • Maringá – quarta-feira (14/02), às 20h, no Couto Pereira (Campeonato Paranaense)
  • Athletico – domingo (18/02), às 18h30, no Couto Pereira (Campeonato Paranaense)
  • Água de Marabá – a definir (Copa do Brasil)

Compartilhe