Esportes
Coritiba lança uniformes novos para a temporada 2024; veja fotos
(DIvulgação/Coritiba)

Coritiba lança uniformes novos para a temporada 2024; veja fotos

Coxa fez evento de lançamento no estádio Couto Pereira. Confira os valores!

Vinicius Cordeiro - quarta-feira, 26 de junho de 2024 - 15:59

O Coritiba lançou nesta quarta-feira (26) o novo uniforme, com quatro camisetas diferentes, para a temporada 2024. Com patrocínio da Diadora, marca italiana e uma das principais do mercado de calçados e vestuário, o Alviverde conta com quatro novos modelos de camisas – veja fotos.

O modelo Squadra, disponível nas camisas 01 e 02, conta com o ombro boleado, além de tecidos Dry Squadra de secagem rápida. As listras horizontais têm alusão à velocidade e futuro, com grafismo multicor, numa junção de verdes inspirados na multidão que povoa o Couto, que está representada em ilustração interna aplicada na gola trapézio.

Já a versão Fan, dedicada ao uso casual, explora as clássicas aplicações em bordado no escudo e Diadora, mesclando tecnologias atuais com a rusticidade do vestuário raiz de futebol, fazendo alusão às camisas que a Diadora produziu para o Coxa nos anos 2000.

A Diadora já foi patrocinadora do Coritiba entre 2006 e 2007, a Diadora volta a vestir o Coritiba com produtos de alta performance, sem deixar de lado o design italiano  e a qualidade dos uniformes da equipe.

VALORES DAS NOVAS CAMISAS DO CORITIBA

(Foto: Lorena Pelanda)

Além dos modelos dos uniformes, também foram revelados os preços das novas camisas do Coritiba.

“Temos dois tipos de camisa. Uma do torcedor, que custa R$ 349 e a camisa de campo, que todos os clubes têm hoje, que vai custar R$ 459”, diz o diretor-geral da Diadora, Milton de Souza.

ONDE COMPRAR

A partir das 17h desta quarta-feira (26), os Sócios Coxa têm prioridade para adquirir a nova coleção do Coritiba.

As vendas serão realizadas exclusivamente nas lojas físicas da Coxa Store localizadas no Couto Pereira, Shopping Jockey Plaza e Shopping Palladium.

A Coxa Store do Couto Pereira permanecerá aberta até que o último sócio tenha a oportunidade de comprar sua camisa oficial. Já nas lojas dos shoppings Jockey Plaza e Palladium, as vendas encerram no horário normal de cada shopping.

A partir desta quinta-feira (27), as camisas começam a ser vendidas ao público geral nos mesmos pontos (estádio Couto Pereira, shopping Palladium, shopping Jockey Plaza) e também pela internet.

(Foto: Lorena Pelanda)

COXA CUIDOU DAS CORES, DIZ DIRETOR DA DIADORA

De acordo com ele, a Diadora só se preocupou com o logotipo da marca presente no uniforme. Com isso, detalhes como o tom das cores ficou sob responsabilidade do Coxa.

“A parte estética sempre está mais na mão do clube, que puxa toda a história. A camisa tem muito dos anos 2000, que tem como tendência e voltaram agora. A Itália, eles estão mais preocupados com logotipia, como utilizar a marca, e o restante fica na mão do clube”, pontuou.

Além disso, o diretor-geral da Diadora ainda fez um apelo para a torcida não comprar camisas falsificadas e ajudar o clube não somente comparecendo aos jogos.

“É importante para quem quer ajudar o clube. A gente sabe que o torcedor é crítico, vai falar de valor e preço, ok. Mas a partir do momento que ele compra o uniforme original, ele está ajudando o clube literalmente, não só vindo nos jogos, torcendo, aplaudindo e às vezes vaiando um pouquinho”, completou.

Compartilhe