coritiba-diadora(Foto: Coritiba)

Coritiba anuncia nova fornecedora de material esportivo

Diadora retorna após 17 anos; nova coleção estreia em junho

O Coritiba anunciou que a marca esportiva italiana Diadora será a nova fornecedora de material esportivo do clube. O acordo, que é o maior da história do clube, tem duração de cinco anos, enquanto o lançamento da nova coleção está previsto para junho.

“O novo contrato com a  Diadora representa mais uma etapa do processo de elevação do patamar do Coritiba. Mais do que fornecer material esportivo, o retorno da Diadora representa um grande passo no nosso planejamento. Além de oferecer produtos de alta performance, com padrão de qualidade global, a Diadora também compartilha nossa paixão pelo esporte e nosso compromisso com a excelência, impactando diretamente nossa comunidade e torcedores. É uma marca que já tem uma relação próxima com a torcida alviverde, e que traz uma memória afetiva muito bacana”, destacou Carlos Amodeo, CEO da SAF do Coritiba.

De acordo Arnaldo Garcia, Diretor de Marketing e Negócios do Coritiba, o clube participará na criação da nova coleção. “O acordo com a Diadora é extremamente importante para o Coritiba. A empresa será uma aliada importante não só na produção e fornecimento do material esportivo de altíssima qualidade, mas na reformulação dos conceitos das lojas, ampliação e expansão delas, além da distribuição dos itens oficiais.  O Coritiba terá participação ativa no processo de criação, desenvolvimento das novas coleções e liberdade para sugerir outros projetos especiais”, comentou.

A Diadora já forneceu o material esportivo para o Coxa entre os anos de 2006 e 2007. No período, a equipe conquistou o título da Série B do Campeonato Brasileiro de 2007.

AGENDA DO CORITIBA

  • Cianorte – sábado (09), às 16h, no Couto Pereira (Campeonato Paranaense)