Esportes
Corinthians x Athletico AO VIVO: saiba onde assistir ao Brasileirão
(Foto: José Tramontin/Athletico)

Corinthians x Athletico AO VIVO: saiba onde assistir ao Brasileirão

O Athletico enfrenta o Corinthians fora em casa – saiba onde assistir AO VIVO

Pedro Melo - quarta-feira, 1 de novembro de 2023 - 18:15

O Athletico enfrenta o Corinthians fora em casa e mira o retorno ao G6 do Brasileirão – saiba onde assistir AO VIVO e as escalações confirmadas pelos dois treinadores.

A partida está marcada para a noite desta quarta-feira (1º), às 19h, na Neo Química Arena, em São Paulo.

Após o tropeço com o São Paulo no final de semana, o Rubro-Negro caiu para o sétimo lugar, com 49 pontos, mesma pontuação do Atlético-MG, que hoje fecha com o G6, mas leva vantagem no número de vitórias (14 a 13).

SAIBA ONDE ASSISTIR CORINTHIANS X ATHLETICO NO BRASILEIRÃO AO VIVO

O jogo tem transmissão exclusiva do Premiere, no pay-per-view, e do globoplay, no streaming.

O Athletico tem a volta dos volantes Fernandinho, que cumpriu suspensão na rodada passada pelo acúmulo do terceiro cartão amarelo, e Alex Santana, que ficou de fora de última hora por problema no adutor.

A escalação do Athletico tem Bento; Cacá, Thiago Heleno e Lucas Esquivel; Cuello, Fernandinho, Erick e Canobbio, Vitor Bueno e Bruno Zapelli; Pablo.

Do outro lado, o Corinthians não conta com o lateral-esquerdo Fábio Santos e o volante Fausto Vera, ambos suspensos. O técnico Mano Menezes escalou a equipe paulista com Cássio; Fagner, Gil, Lucas Veríssimo e Matheus Bidu; Moscardo, Maycon e Renato Augusto; Giuliano, Yuri Alberto e Ángel Romero.

FICHA TÉCNICA – CORINTHIANS X ATHLETICO

Saiba onde assistir Corinthians x Athletico no Brasileirão: Premiere e globoplay.

Data, horário e local: quarta-feira (1º), às 19h, na Neo Química Arena, em São Paulo.

Corinthians: Cássio; Fagner, Gil, Lucas Veríssimo e Matheus Bidu; Moscardo, Maycon, Giuliano e Renato Augusto; Yuri Alberto e Ángel Romero. Técnico: Mano Menezes.

Athletico: Bento; Cacá, Thiago Heleno e Lucas Esquivel; Cuello, Fernandinho, Erick e Canobbio, Vitor Bueno e Bruno Zapelli; Pablo. Técnico: Wesley Carvalho.

Arbitragem: Leandro Pedro Vuaden (RS), auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa (RJ) e Michael Stanislau (RS). O VAR é Daniel Nobre Bins (RS), com assistência de André da Silva Bittencourt (RS) e Charly Wendy Straub Deretti (SC).

Compartilhe