Esportes
Cianorte x Corinthians: onde assistir, escalações e horário da Copa do Brasil
(Foto: Cianorte)

Cianorte x Corinthians: onde assistir, escalações e horário da Copa do Brasil

O Cianorte estreia na Copa do Brasil em reencontro histórico com o Corinthians. Os dois times se enfrentam na noite desta quinta-feira (22), às 20h, no Willie Davids, em Maringá. A decisão de levar o jogo para Maringá, a 80 km de Cianorte, foi da diretoria do time paranaense para ter uma renda maior. O […]

Pedro Melo - quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024 - 09:30

O Cianorte estreia na Copa do Brasil em reencontro histórico com o Corinthians. Os dois times se enfrentam na noite desta quinta-feira (22), às 20h, no Willie Davids, em Maringá.

A decisão de levar o jogo para Maringá, a 80 km de Cianorte, foi da diretoria do time paranaense para ter uma renda maior. O Albino Turbay tem capacidade para apenas quatro mil torcedores.

O Leão do Vale foi o último paranaense a garantir vaga na Copa do Brasil e se classificou após o Athletico entrar direto na terceira fase.

SAIBA ONDE ASSISTIR CIANORTE X CORINTHIANS NA COPA DO BRASIL AO VIVO

A partida tem transmissão exclusiva do Amazon Prime Vídeo, no streaming, ou seja, não passa em nenhuma emissora de televisão.

Cianorte e Corinthians voltam a se enfrentar após 19 anos. Na Copa do Brasil de 2005, o Leão do Vale conquistou a maior vitória de sua história ao ganhar do Timão, com Mascherano e Tévez, por 3 a 0.

O time era comandado por Caio Júnior, que levou o Paraná Clube para a Libertadores de 2007 e foi uma das vítimas do acidente do avião da Chapecoense.

FICHA TÉCNICA – CIANORTE X CORINTHIANS

Saiba onde assistir Cianorte x Corinthians na Copa do Brasil: Amazon Prime Vídeo.

Data, horário e local: quinta-feira (22), às 20h, no Willie Davids, em Maringá.

Cianorte: Vinicius Almeida; Marlon, Raphael, Mateus Guedes e Samuel; Adriano Jr, Nathan e Juninho; Lucas Lourenço, Júnior Dutra e Vinicius Faria. Técnico: Zé Roberto.

Corinthians: Carlos Miguel; Matheus França, Félix Torres, Gustavo Henrique e Caetano; Raniele, Maycon e Rodrigo Garro; Romero, Wesley e Pedro Henrique. Técnico: António Oliveira.

Arbitragem: Paulo César Zanovelli da Silva (MG), auxiliado por Fernanda Nândrea Gomes Antunes (MG) e Augusto Magno Ramos (MG).

Compartilhe