Esportes
Cianorte encara confronto direto em busca da liderança do grupo na Série D
(Foto: Divulgação)

Cianorte encara confronto direto em busca da liderança do grupo na Série D

Volante Natham destaca importância da partida contra o Concórdia

Pedro Melo - sexta-feira, 14 de junho de 2024 - 17:30

O Cianorte terá um confronto direto em seu próximo compromisso pela Série D. No domingo (17), a equipe enfrenta o Concórdia fora de casa, às 17h, em jogo que vale a liderança do Grupo H da competição.

Jogador do Leão do Vale, o meio-campo Natham falou sobre a partida. O atleta reconheceu a dificuldade da partida, mas ressaltou que confia no trabalho realizado pelo grupo e que o time entrará em campo para buscar os três pontos, mesmo jogando fora de casa.

“Sabemos que será um jogo difícil contra o Concórdia, ainda mais jogando na casa deles. Porém, confiamos no nosso trabalho e vamos em busca dessa vitória para assumir a liderança do grupo. Cada jogo é decisivo para nós, e estamos prontos para mais essa importante partida”, disse.

O Cianorte vem para a partida embalado por uma campanha invicta no campeonato. Em cinco jogos disputados, a equipe obteve duas vitórias e três empates e se encontra na segunda colocação da chave, com nove pontos. O Concórdia, por sua vez, lidera com 11 pontos somados em sete partidas.

“Temos feito uma campanha positiva até aqui. Estamos invictos na competição e brigamos pela primeira posição, o que prova o trabalho sério e o comprometimento de toda a equipe. Vamos dar o nosso melhor contra o Concórdia para dar sequência a essa campanha que temos construído na competição”, concluiu Natham.

Compartilhe