Esportes
CEO do Fortaleza reclama da postura de jogador do Athletico e ex-Coritiba
(Foto: Geraldo Bubniak/AGB e Gustavo Oliveira/Athletico)

CEO do Fortaleza reclama da postura de jogador do Athletico e ex-Coritiba

Marcelo Paz afirma que Felipinho e Bruno Gomes estavam apalavrados

Pedro Melo - segunda-feira, 19 de fevereiro de 2024 - 18:15

O CEO do Fortaleza, Marcelo Paz, afirmou que foi “enganado” nas negociações dos volantes Bruno Gomes, que estava no Coritiba, e Felipinho, que acertou com o Athletico.

Bruno Gomes deixou o Coxa após a disputa do Pré-Olímpico com a seleção brasileira e acertou com o Internacional. E Felipinho, considerado destaque da Ponte Preta, fechou com o Rubro-Negro e já virou titular.

De acordo com o dirigente, os dois jogadores já tinham aceitado a proposta do Fortaleza. “O mercado no futebol brasileiro não vale mais para algumas pessoas e a gente tem visto em algumas das operações. É muito importante estar aqui quem quer estar aqui”, disse.

“Felipinho e Bruno Gomes apalavrara com o Fortaleza. Discutiram contrato, salário, condição, comissão, tudo, através dos empresários Deram a palavra e a palavra tem que ser honrada. “Ah, o Fortaleza foi enganado?”. Foi enganado! Mas eu prefiro ser o enganado que o enganador. Os jogadores deram a palavra através dos seus representantes e depois mudaram o destino”, acrescentou o CEO.

Um dos destaques do Coritiba no ano passado, Bruno Gomes estava próximo de acertar com o Fortaleza, mas optou pelo Internacional após ligação do técnico Eduardo Coudet. O volante, inclusive, estava no Colorado antes de jogar no Coxa.

Já Felipinho assinou com o Athletico por quatro temporadas e disputou as últimas duas partidas do Campeonato Paranaense.

Compartilhe