cianorte-coritiba-campeonato-paranaense-2024-onde-assistir-escalacoes-horário(Foto: Gabriel Thá/Coritiba)

CBF divulga data e horário da estreia do Coritiba na Copa do Brasil

Coxa enfrenta o Águia de Marabá em 22 de fevereiro

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou as datas e os horários da primeira fase da Copa do Brasil. Os representantes paranaenses são Coritiba, Cianorte, FC Cascavel, Maringá e Operário.

O Coritiba começa a participação em jogo contra o Águia do Marabá no dia 22 (quinta-feira), às 20h, no Estádio Zinho de Oliveira, em Marabá, no interior do Pará. Coxa joga pelo empate para avançar de fase.

No mesmo dia e horário, o Cianorte reencontra o Corinthians após 19 anos. O Leão do Vale repete 2005 e escolhe enfrentar a equipe paulista no Estádio Willie Davids, em Maringá. O local tem maior capacidade que o Albino Turbay.

Maringá e FC Cascavel entram em campo apenas em 28 de fevereiro. O Dogão também joga no Willie Davids contra o América-MG, às 19h15. Já a Serpente visita o Petrolina, no interior de Pernambuco, a partir das 19h30.

Para completar os paranaenses na Copa do Brasil, o Operário encara o xará de Mato Grosso do Sul no dia 28, às 21h30. No entanto, o estádio ainda está a definir.

A primeira fase da Copa do Brasil é disputada em jogo único. O time visitante joga pelo empate para seguir na competição.

AGENDA DO CORITIBA

  • Maringá – quarta-feira (14/02), às 20h, no Couto Pereira (Campeonato Paranaense)
  • Athletico – domingo (18/02), às 18h30, no Couto Pereira (Campeonato Paranaense)
  • Água de Marabá – quinta-feira (22/02), às 20h, no Zinho de Oliveira (Copa do Brasil)
  • FC Cascavel – domingo (25/02), às 16h, no Olímpico Regional (Campeonato Paranaense)