Esportes
CBF confirma clássico entre Grêmio e Internacional em Curitiba
(Foto: Geraldo Bubniak/AGB)

CBF confirma clássico entre Grêmio e Internacional em Curitiba

GreNal será no dia 22, às 17h30, no Couto Pereira

Pedro Melo - sábado, 15 de junho de 2024 - 19:22

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) oficializou na noite deste sábado (15) que o clássico entre Grêmio e Internacional será em Curitiba. O GreNal está marcado para o dia 22, às 17h30, no Couto Pereira.

Essa é a quarta vez em um mês que o Grêmio joga como mandante na casa do Coritiba. O Tricolor gaúcho não pode jogar em seu estádio após as enchentes que atingiram o Rio Grande do Sul no começo de maio.

O time gaúcho jogou três vezes em Curitiba, com uma vitória, um empate e uma derrota. Dois dos jogos foram pela Libertadores – goleada por 4 a 0 contra o The Strongest, da Bolívia, e empate em 1 a 1 com o Estudiantes, da Argentina. A terceira partida foi pelo Brasileirão, na derrota por 2 a 0 para o Red Bull Bragantino.

As partidas do Grêmio pela Libertadores estão entre os três maiores públicos do Couto Pereira na temporada. No empate com o Estudiantes, foram 32.472 pagantes e 32.572 pessoas, o que rendeu o maior público no estádio até o momento. Já contra o The Strongest, o público foi de 23.004 pagantes.

GRÊMIO NO TOP-3: OS MAIORES PÚBLICOS DO COUTO PEREIRA EM 2024

Compartilhe