Esportes
Canobbio admite erro por expulsão durante vitória do Athletico
(Foto: José Tramontin/Athletico)

Canobbio admite erro por expulsão durante vitória do Athletico

Atacante marcou gol contra o Internacional, mas saiu de campo mais cedo

Pedro Melo - segunda-feira, 22 de abril de 2024 - 14:30

O atacante Canobbio foi o grande personagem da vitória do Athletico por 1 a 0 sobre o Interncional, pela terceira rodada do Brasileirão. O uruguaio marcou o único gol da partida, mas recebeu dois cartões amarelos em um minuto e foi expulso.

Na entrevista após o jogo, Canobbio admitiu que errou no lance da expulsão. “Acho que foi um erro meu. Não consegui equilibrar minha garra. Não posso reagir dessa maneira. Deixar o time com um jogador a menos é uma responsabilidade muito grande e um erro que não posso comete”, afirmou.

Desde a chegada do técnico Cuca ao Athletico, o atacante passou a jogar em uma nova função e melhorou o desempenho. São oito jogos desde a chegada do novo treinador, cinco gols marcados e três assistências.

Canobbio agradeceu o auxiliar Juca Antonello pela melhora dentro de campo. “Eu acho que é um momento bom, que quero continuar. Tenho que agradecer a todos meus companheiros, a todos no Athletico, que continuam confiando em minha característica. Quero agradecer também ao Juca (Antonello), que é parte do staff e sempre me deixou atento para treinar finalizações, que eu queria melhorar e ele estava disposto. Ele está muito presente no nosso dia a dia, é uma referência, um treinador muito bom, que começou a me ajudar a treinar desde o começo do ano”, disse.

O uruguaio está à disposição do Athletico para a partida do meio de semana pela Sul-Americana. O Rubro-Negro enfrenta o Danubio, do Uruguai, na quarta-feira (24), às 19h, no Centenário, em Montevidéu.

AGENDA DO ATHLETICO

  • Danubio – quarta-feira (24/04), às 19h, no Centenário (Sul-Americana)
  • Juventude – domingo (28/04), às 18h30, no Alfredo Jaconi (Brasileirão)
  • Ypiranga – a confirmar, no Colosso da Lagoa (Copa do Brasil)
  • Vasco – domingo (04/05), às 16h, na Ligga Arena (Brasileirão)

Compartilhe