Esportes
Brasil x Panamá na Copa Feminina: Veja o horário e onde assistir ao vivo

Brasil x Panamá na Copa Feminina: Veja o horário e onde assistir ao vivo

A seleção feminina venceu em todas as estreias de Copas até hoje e entra em campo para manter o aproveitamento.

Vinicius Cordeiro - domingo, 23 de julho de 2023 - 21:00

O Brasil estreia na Copa do Mundo Feminina contra o Panamá – veja o horário e onde assistir ao vivo o jogo da seleção brasileira! 

A bola rola às 8h (horário de Brasília) desta segunda-feira (24), no estádio Hindmarsh, em Adelaide, na Austrália.

ONDE ASSISTIR O JOGO DA SELEÇÃO FEMININA AO VIVO

O jogo entre Brasil e Panamá vai ter transmissão:

  • nos canais do Youtube e Twitch do Casimiro (internet)
  • GE (internet)
  • Globo (TV aberta)
  • SporTV (TV fechada)

O Brasil está no Grupo F, que conta com França, Jamaica e Panamá. No outro jogo da primeira rodada, as francesas e jamaicanas empataram sem gols.

A Copa marca o fim da trajetória da craque Marta pela seleção feminina. A camisa 10 do Brasil é a única jogadora eleita seis vezes a melhor do mundo e também a maior artilheira da história das Copas, com 17 gols.

“Essa equipe, eu posso dizer com toda a clareza, é a mais unida de todas que eu já participei. É a minha sexta Copa do Mundo, então eu tenho essa propriedade para falar. A gente se abraça no momento da dificuldade, e no momento da alegria, a gente se abraça também”, disse Marta em entrevista ao site oficial da FIFA.

Vale pontuar que esse é o primeiro Mundial da seleção feminina sob o comando da sueca Pia Sundhage. 

Além disso, o Brasil venceu nos oito jogos de estreia em Copas e agora entra em campo para manter o aproveitamento na Copa Feminina 2024, realizada na Austrália e Nova Zelândia.

BRASIL x PANAMÁ

Data, horário e local: segunda-feira (24/07/2024), às 8h (horário de Brasília), no Estádio Hindmarsh, em Adelaide, na Austrália.

Onde assistir o jogo da seleção feminina ao vivo: Canais do Casimiro no Youtube e na Twitch, Globo, SporTV e GE.

Brasil: Letícia; Antônia, Kathellen, Rafaelle e Tamires; Luana, Ary Borges, Kerolin e Adriana; Debinha e Bia Zaneratto. Técnica: Pia Sudnhage.

Panamá: Sasha Fabrega; Katherine Castillo, Wendy Natis, Yomira Pinzón, Carina Baltrip-Reyes e Hilary Jaen; Natalia Mills, Carmen Montenegro, Schiandra González e Marta Cox; Karla Riley. Técnico:  Ignacio Quintana.

Arbitragem: Cheryl Foster, de País de Gales, apita o jogo e será auxiliada pela irlandesa Micelle O’neill, e pela Holandesa Franca Overtoom.

Compartilhe