Esportes
Botafogo x Coritiba AO VIVO: onde assistir e horário do Brasileirão

Botafogo x Coritiba AO VIVO: onde assistir e horário do Brasileirão

O Coritiba busca manter o bom momento no Brasileirão em jogo fora de casa contra o líder Botafogo – saiba onde assistir AO VIVO e o horário.

Redação - domingo, 30 de julho de 2023 - 15:15

O Coritiba busca manter o bom momento no Brasileirão em jogo fora de casa contra o líder Botafogo saiba onde assistir AO VIVO e o horário.

A partida ocorre na tarde deste domingo (30), às 16h, no Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

Invicto com o técnico interino Thiago Kosloski, o Coxa vem de vitória sobre o Fluminense, mas segue na zona de rebaixamento. O time alviverde é o 18º colocado, com 14 pontos, um a menos que o Goiás, primeira equipe fora da ZR.

SAIBA ONDE ASSISTIR BOTAFOGO X CORITIBA NO BRASILEIRÃO AO VIVO

O jogo tem transmissão da Globo, na TV aberta, para os estados . O torcedor em todo território brasileiro pode acompanhar no Premiere, no pay-per-view.

O Coritiba não tem desfalques para a partida e pode repetir a escalação que ganhou do Fluminense. O clube conta pela primeira vez entre os relacionados com o atacante Maurício Garcez, que cumpriu o prazo de duas semanas após tomar vacina contra a Covid-19.

A expectativa mais uma vez é pela presença do centroavante Diogo Oliveira. O atacante foi uma das novidades na rodada passada e estreou com gol.

Do outro lado, o Botafogo quer aproveitar a força do Nilton Santos, onde ganhou as oito partidas disputadas até o momento pelo Brasileirão. Em relação ao time, o zagueiro Victor Cuesta retorna, mas o zagueiro Adryelson cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

FICHA TÉCNICA – BOTAFOGO X CORITIBA

Saiba onde assistir Botafogo x Coritiba no Brasileirão: Globo e Premiere.

Data, horário e local: domingo (30), às 16h, no Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

Arbitragem: João Vitor Gobi (SP), auxiliado por Fabiani Belivacqua Costa (SP) e Marcelo Carvalho Van Gasse (SP). O VAR é Wagner Reway (MT), com assistência de Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e José Ricardo Vasconcellos Laranjeira (AL).

Compartilhe