Esportes
Atlético-MG x Coritiba AO VIVO: saiba onde assistir ao Brasileirão

Atlético-MG x Coritiba AO VIVO: saiba onde assistir ao Brasileirão

O Coritiba joga fora de casa contra o Atlético-MG e busca a segunda vitória seguida para ter a chance de deixar a lanterna do Brasileirão – saiba onde assistir

Redação - domingo, 8 de outubro de 2023 - 17:45

O Coritiba joga fora de casa contra o Atlético-MG e busca a segunda vitória seguida para ter a chance de deixar a lanterna do Brasileirão – saiba onde assistir AO VIVO e o horário.

Os dois times se enfrentam na noite deste domingo (08), às 18h30, na Arena MRV, em Belo Horizonte.

Com 17 pontos, o Coxa pode sair da última colocação em caso de vitória fora de casa e tropeço do América-MG diante do Fortaleza. Além disso, a distância para o primeiro time fora da zona de rebaixamento pode cair para sete pontos.

SAIBA ONDE ASSISTIR ATLÉTICO-MG X CORITIBA NO BRASILEIRÃO AO VIVO

A partida tem transmissão exclusiva do Premiere, no pay-per-view, e do Premiere Play, no streaming.

O técnico Thiago Kosloski mexe na escalação do Coritiba. O meia-atacante Marcelino Moreno, um dos destaques na vitória no clássico contra o Athletico, cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Do outro lado, o Atlético-MG tem o retorno do volante Otávio, que estava suspenso.

FICHA TÉCNICA – ATLÉTICO-MG X CORITIBA

Saiba onde assistir Atlético-MG x Coritiba no Brasileirão: Premiere e Premiere Play.

Data, horário e local: domingo (08), às 18h30, na Arena MRV, em Belo Horizonte.

Atlético-MG: Everson; Mariano, Bruno Fuchs, Lemos e Guilherme Arana; Otávio, Edenilson, Pavon, Pedrinho e Paulinho; Hulk. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Coritiba: Gabriel Vasconcellos; Natanael, Kuscevic, Henrique e Victor Luís; Willian Farias, Sebastián Gómez e Matheus Bianqui; Robson, Slimani e Diogo Oliveira. Técnico: Thiago Kosloski.

Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique (RJ), auxiliado por Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE) e Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO). O VAR é Daniel Nobre Bins (RS), com assistência de André da Silva Bittencourt (RS) e Vinicius Goncalves Dias Araújo (SP).

Compartilhe