Esportes
Athletico x SPFC AO VIVO: saiba onde assistir ao Brasileirão
(Foto: José Tramontin/Athletico)

Athletico x SPFC AO VIVO: saiba onde assistir ao Brasileirão

Athletico busca a vitória contra o SPFC para entrar no G4 do Brasileiro – saiba onde assistir AO VIVO

Pedro Melo - domingo, 29 de outubro de 2023 - 15:15

Athletico quer manter o embalo das últimas rodadas e busca a vitória contra o SPFC para entrar no G4 do Campeonato Brasileiro – saiba onde assistir AO VIVO e o horário.

A partida está marcada para a tarde deste domingo (29), às 16h, na Ligga Arena, em Curitiba.

Após a vitória sobre o América-MG, o Rubro-Negro subiu para 48 pontos e permanece em quinto lugar. Porém, um novo triunfo coloca o Furacão entre os quatro primeiros colocados. O Flamengo, que hoje fecha o G4, teve o jogo com o Red Bull Bragantino adiado.

SAIBA ONDE ASSISTIR ATHLETICO X SPFC NO BRASILEIRÃO AO VIVO

A partida tem transmissão da Globo, na TV aberta, para os estados de SP, CE, PB, PA, MT, MS, SC e RS, além do DF. A TNT, na TV fechada, também passa, mas não para o estado do Paraná.

O torcedor no território paranaense pela Cazé TV, no pay-per-view do YouTube e da Twitch, e do Furacão Live.

O técnico Wesley Carvalho tinha a ideia de repetir a escalação do Athletico, mas precisou mudar de ideia. O volante Fernandinho recebeu mais um jogo de suspensão no Pleno do STJD pelo cartão vermelho contra o Atlético-MG e cumpre suspensão.

O São Paulo, que vem de goleada sofrida no clássico com o Palmeiras, vem desfalcado. O lateral-direito Rafinha cumpre suspensão por expulsão e o atacante Lucas Moura está no departamento médico. Outro desfalque importante é o atacante Calleri.

FICHA TÉCNICA – ATHLETICO X SPFC

Saiba onde assistir Athletico x SPFC no Brasileirão: Globo, TNT, Cazé TV e Furacão Live.

Data, horário e local: domingo (29), às 16h, na Ligga Arena, em Curitiba.

Arbitragem: Rafael Rodrigo Klein (RS), com assistência de Bruno Raphael Pires (GO) e Mauricio Coelho Silva Penna (CE). O VAR é Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN), auxiliado por Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Thayslane de Melo Costa (SE).

Compartilhe