Esportes
Athletico x Rayo Zuliano: jogo tem transmissão de TV aberta; onde assistir
(Foto: José Tramontin/Athletico)

Athletico x Rayo Zuliano: jogo tem transmissão de TV aberta; onde assistir

Rubro-Negro disputa segunda partida da Sul-Americana nesta terça-feira

Pedro Melo - segunda-feira, 8 de abril de 2024 - 17:15

Sem tempo para comemorar o título do Campeonato Paranaense, o Athletico entra em campo pela segunda rodada da fase de grupos da Sul-Americana contra o Rayo Zuliano, da Venezuela. O jogo da noite desta terça-feira (09), às 21h30, terá transmissão em TV aberta pelo SBT.

O Rubro-Negro estreou com goleada por 4 a 1 fora de casa contra o Sportivo Ameliano, do Paraguai, e conquistou no último final de semana o título do Campeonato Paranaense em decisão diante do Maringá.

Do outro lado, o Rayo Zuliano tem apenas uma vitória na temporada e soma 12 jogos sem ganhar. Na estreia da Sul-Americana, o time venezuelano perdeu como mandante para o Danubio, do Uruguai, por 2 a 0.

SAIBA ONDE ASSISTIR ATHLETICO X RAYO ZULIANO PELA SUL-AMERICANA

A partida tem transmissão do SBT, em TV aberta, para todo o Brasil. Outras opções são a ESPN, na TV fechada, e o Star +, no streaming.

O Athletico terá apenas três dias para comemorar o Campeonato Paranaense e já volta as atenções para a Sul-Americana. Por conta da maratona, o técnico Cuca vai aproveitar para colocar os estrangeiros em campo – dos nove, apenas cinco puderam ser relacionados do estadual.

Entre as novidades está o zagueiro Mateo Gamarra, uma das principais contratações da temporada, mas que ficou de fora da reta final da temporada.

Ao contrário do Athletico, o Rayo Zuliano não tem gringos em seu elenco. Os jogadores mais experientes são o goleiro Daniel Váldes, de 39 anos, e o lateral-direito Ángel Faria, de 40 anos. Ambos tiveram uma curta passagme pela seleção venezuelana.

FICHA TÉCNICA – ATHLETICO X RAYO ZULIANO

Saiba onde assistir Athletico x Rayo Zuliano: SBT, ESPN e Star +.

Data, horário e local: terça-feira (09), às 21h30, na Ligga Arena, em Curitiba.

Arbitragem: Ivo Méndez (BOL), auxiliado por Carlos Tapia (BOL) e Ruben Flores (BOL). O VAR é Joel Alarcón (PER), com assistência de Jonny Bossio (PER).

Compartilhe