Esportes
Athletico x Maringá: onde assistir, escalações e horário do Paranaense
(Foto: José Tramontin/Athletico)

Athletico x Maringá: onde assistir, escalações e horário do Paranaense

Rubro-Negro joga pela primeira vez em casa, mas terá público restrito

Pedro Melo - quarta-feira, 24 de janeiro de 2024 - 09:00

O Athletico joga a primeira partida como mandante na temporada e enfrenta o líder Maringá. O jogo da terceira rodada do Campeonato Paranaense ocorre na noite desta quarta-feira (24), às 19h, na Ligga Arena.

Por conta de punição imposta pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (TJD-PR), o Rubro-Negro joga com as presenças apenas de mulheres, crianças e PCDs (pessoas com deficiência).

SAIBA ONDE ASSISTIR ATHLETICO X MARINGÁ NO CAMPEONATO PARANAENSE E AS PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

A partida tem transmissão exclusiva da Rede Furacão, streaming oficial do Athletico. A NSports, na TV fechada, transmite em VT às 22h.

Com terceiro jogo em apenas uma semana, o Athletico segue com o rodízio de jogadores. Titulares nas duas primeiras rodadas, o zagueiro Mateo Gamarra e o atacante Canobbio são preservados. Em contrapartida, o volante Fernandinho, poupado no fim de semana, volta ao time.

A provável escalação do Athletico tem Bento; Madson, Kaique Rocha, Lucas Belezi e Vinicius Kauê; Erick, Fernandinho e Bruno Zapelli; Julimar, Pablo e Jader.

Do outro lado, o Maringá mantém a base do início do Campeonato Paranaense e deve jogar com Dheimison; Marcos Vinícius, Tito, Max Miller e Caíque Silva; Rodrigo, Parrudo, Zé Vitor e Serginho; Mirandinha e Edison Negueba.

FICHA TÉCNICA – ATHLETICO X MARINGÁ

Saiba onde assistir Athletico x Maringá no Campeonato Paranaense: Rede Furacão.

Data, horário e local: quarta-feira (24), às 19h, na Ligga Arena.

Athletico: Bento; Madson, Kaique Rocha, Lucas Belezi e Vinicius Kauê; Erick, Fernandinho e Bruno Zapelli; Julimar, Pablo e Jader. Técnico: Juan Carlos Osório.

Maringá: Dheimison; Marcos Vinícius, Tito, Max Miller e Caíque Silva; Rodrigo, Parrudo, Zé Vitor e Serginho; Mirandinha e Edison Negueba. Técnico: Jorge Castilho.

Arbitragem: Marco Antônio dos Santos Travessolo (PR), auxiliado por Ivan Carlos Bohn (PR) e Lucas Henrique Gowatiski (PR).

Compartilhe