Esportes
Athletico x Internacional: onde assistir, escalações e horário do Brasileirão
(Foto: José Tramontin/Athletico)

Athletico x Internacional: onde assistir, escalações e horário do Brasileirão

Rubro-Negro busca a recuperação após a derrota para o Grêmio

Pedro Melo - domingo, 21 de abril de 2024 - 09:00

O Athletico busca a recuperação no Brasileirão na partida contra o Internacional – veja onde assistir, as prováveis escalações e o horário.

Os dois times se enfrentam na tarde deste domingo (21), às 16h, na Ligga Arena, em Curitiba.

O Rubro-Negro perdeu no meio de semana para o Grêmio por 2 a 0 e caiu de primeiro para sétimo lugar após o fim da segunda rodada. Do outro lado, o Colorado ganhou fora de casa do Palmeiras por 1 a 0 e é o único dos times que seguem com 100% de aproveitamento.

SAIBA ONDE ASSISTIR ATHLETICO X INTERNACIONAL NO BRASILEIRÃO E AS PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

O jogo tem transmissão da Globo para o Rio Grande do Sul, na TV aberta, e da Rede Furacão e da Cazé TV, ambas no pay-per-view.

Para o confronto, o técnico Cuca tem as voltas do lateral-direito Léo Godoy, que ficou no banco de reservas contra o Grêmio, e do atacante Pablo, poupado da viagem para Porto Alegre. Do outro lado, o zagueiro Pedro Henrique deixou o clube para jogar no Red Bull Bragantino.

A provável escalação do Athletico tem Bento; Léo Godoy, Kaique Rocha, Thiago Heleno e Esquivel; Erick e Fernandinho; Julimar (Bruno Zapelli), Canobbio e Tomás Cuello; Pablo.

Do outro lado, o Internacional mexe na equipe por conta da sequência de partidas e do gramado sintético da Ligga Arena. O Colorado deve jogar com Rochet; Bustos, Vitão (Robert Renan), Igor Gomes e Bernabei; Thiago Maia (Rômulo); Gustavo Prado, Bruno Gomes e Mauricio; Wanderson (Wesley) e Alario.

FICHA TÉCNICA – ATHLETICO X INTERNACIONAL

Saiba onde assistir Athletico x Internacional no Brasileirão: Globo (RS), Rede Furacão e Cazé TV.

Data, horário e local: domingo (21), às 16h, na Ligga Arena, em Curitiba.

Athletico: Bento; Léo Godoy, Kaique Rocha, Thiago Heleno e Esquivel; Erick e Fernandinho; Julimar (Bruno Zapelli), Canobbio e Tomás Cuello; Pablo. Técnico: Cuca.

Internacional:Rochet; Bustos, Vitão (Robert Renan), Igor Gomes e Bernabei; Thiago Maia (Rômulo); Gustavo Prado, Bruno Gomes e Mauricio; Wanderson (Wesley) e Alario. Técnico: Eduardo Coudet.

Arbitragem: Felipe Fernandes de Lima (MG), auxiliado por Guilherme Dias Camilo (MG) e Celso Luiz da Silva (MG). O VAR é Marcio Henrique Gois (SP).

Compartilhe