athletico-galo-maringa(Foto: Geraldo Bubniak/AGB)

Athletico x Galo Maringá terá mulheres, crianças e PCDs; saiba como ir

Ingressos começaram a ser disponibilizados nesta terça

O jogo do Athletico contra o Galo Maringá, no sábado (27), às 18h30, também será com público restrito. Assim como acontecerá diante do Maringá, somente mulheres, crianças de até 12 anos (incluindo meninos) e PCDs (homens e mulheres) poderão acompanhar das arquibancadas.

Essa será a segunda de três partidas que o Rubro-Negro terá público restrito na Arena. O Furacão foi punido no Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (TJD-PR) por conta das brigas no clássico contra o Coritiba, no estadual do ano passado.

Inicialmente, o Athletico recebeu pena de três jogos com portões fechados. No entanto, o Pleno do TJD-PR, flexibilizou a pena. São dois jogos com mulheres, crianças e PCDs, e um com idosos (homens e mulheres com mais de 60 anos), e PCDs.

COMO GARANTIR O INGRESSO PARA ATHLETICO X GALO MARINGÁ

As entradas gratuitas para o público começaram a ser disponibilizadas na tarde desta terça-feira (2) pelo site ingressos.athletico.com.br – limite de dois ingressos por login. É necessário imprimir ou salvar no celular o ingresso gerado para apresentar na entrada da Ligga Arena, além de um documento com foto e a doação de 1kg de alimento não perecível. Não haverá bilheteria física.

As entradas poderão ser geradas até o horário do jogo, de acordo com a disponibilidade de lugares. Crianças menores de 3 anos não precisarão de ingresso.

Os portões abrem a partir das 16h30, ou seja, duas horas antes da bola rolar. Torcedores PCD’s deverão ocupar o local no estádio já destinado a eles.