Esportes
Athletico x Flamengo: onde assistir ao vivo, escalações e horário do Brasileirão
(Foto: José Tramontin/Athletico)

Athletico x Flamengo: onde assistir ao vivo, escalações e horário do Brasileirão

Furacão busca a segunda vitória consecutiva

Pedro Melo - domingo, 16 de junho de 2024 - 09:00

O Athletico disputa confronto direto pela liderança do Brasileirão contra o Flamengo – saiba onde assistir ao vivo, as prováveis escalações e o horário.

A partida está marcada para a tarde deste domingo (16), às 16h, na Ligga Arena, em Curitiba.

Após a vitória sobre o Criciúma, o Furacão subiu para 16 pontos e voltou para o G4 do Campeonato Brasileiro. Já o Flamengo soma um ponto a menos e é o líder.

SAIBA ONDE ASSISTIR ATHLETICO X FLAMENGO AO VIVO E AS PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

O jogo do Athletico com o Flamengo tem transmissão da Globo para RJ, ES, MG – exceto Araxá, Ituiutaba, Uberaba e Uberlândia -, MT, MA, PB, RN, SE, AC AP, AM, PA, RO, RR e DF). Outras opções são Cazé TV, no Amazon Prime Vídeo e no YouTube apenas para membros, e Rede Furacão.

O técnico Cuca mantém a base do Furacão que ganhou do Criciúma de virada por 3 a 1, mas pode realizar duas mudanças no time titular. O meia Bruno Zapelli, que teve uma “noite ruim”, segundo o treinador, pode perder a posição para Tomás Cuello. O atacante marcou o último gol e encerrou jejum de um ano e quatro meses.

Os principais desfalques do Athletico são o goleiro Bento e o atacante Canobbio, convocados para as seleções brasileira e uruguaia, respectivamente.

A provável escalação do Athletico tem Léo Linck; Léo Godoy (Madson), Kaique Rocha, Thiago Heleno e Lucas Esquivel; Fernandinho, Erick, Bruno Zapelli (Tomás Cuello) e Christian; Nikão e Mastriani.

Do outro lado, o Flamengo não conta com os laterais Varela e Viña, o volante Pulgar e os meias Arrascaeta e De la Cruz, todos na Copa América. Além disso, o atacante Pedro não participou de parte do último treinamento e virou dúvida.

O técnico Tite deve escalar a equipe flamenguista com Rossi; Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz e Léo Pereira; Léo Ortiz, Gerson e Lorran; Luiz Araújo, Bruno Henrique e Pedro (Gabigol).

FICHA TÉCNICA – ATHLETICO X FLAMENGO

Saiba onde assistir Athletico x Flamengo ao vivo pelo Brasileirão: Globo, Cazé TV e Rede Furacão.

Data, horário e local: domingo (16), às 16h, na Ligga Arena, em Curitiba.

Athletico: Léo Linck; Léo Godoy (Madson), Kaique Rocha, Thiago Heleno e Lucas Esquivel; Fernandinho, Erick, Bruno Zapelli (Tomás Cuello) e Christian; Nikão e Mastriani. Técnico: Cuca.

Flamengo: Rossi; Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz e Léo Pereira; Léo Ortiz, Gerson e Lorran; Luiz Araújo, Bruno Henrique e Pedro (Gabigol). Técnico: Tite.

Arbitragem: Anderson Daronco (RS), auxiliado por Tiago Augusto Kappes Diel (RS) e Michael Stanislau (RS). A VAR é Daiane Muniz (SP), com assistência de Fabricio Porfirio de Moura (SP) e Braulio da Silva Machado (SC).

Compartilhe