Esportes
Athletico x Criciúma: onde assistir ao vivo, escalações e horário do Brasileirão
(Foto: José Tramontin/Athletico)

Athletico x Criciúma: onde assistir ao vivo, escalações e horário do Brasileirão

Rubro-Negro busca a recuperação para voltar ao G4

Pedro Melo - quinta-feira, 13 de junho de 2024 - 09:00

O Athletico entra em campo pela 8ª rodada do Brasileirão para enfrentar o Criciúma – saiba onde assistir ao vivo, as prováveis escalações e o horário.

A partida está marcada para a noite desta quinta-feira (13), às 20h, na Ligga Arena, em Curitiba.

Após a derrota para o Fortaleza na última rodada, o Rubro-Negro deixou a liderança e caiu para a quinta colocação da Série A. O Furacão soma 13 pontos, três a menos que o líder Botafogo, que já jogou na rodada.

SAIBA ONDE ASSISTIR ATHLETICO X CRICIÚMA NO BRASILEIRÃO E AS PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

O jogo do Athletico contra o Criciúma tem transmissão ao vivo da Cazé TV, no Amazon Prime Vídeo e no PPV do YouTube. Outra opção é a Rede Furacão, também no streaming.

O técnico Cuca teve dez dias de treinamentos para recuperar da sequência de três derrotas seguidas – duas pela Sul-Americana e uma pelo Brasileirão. O lateral-esquerdo Lucas Esquivel e o volante Fernandinho voltam de suspensão. Em contrapartida, o goleiro Bento e o atacante Canobbio, convocados para a Copa América, são desfalques.

A principal novidade é a mudança de esquema para três zagueiros. Com isso, Mateo Gamarra entra no time para jogar com Kaique Rocha e Thiago Heleno. No ataque, Nikão fica com a vaga de Cuello, que perdeu vários treinos por lesão, e Mastriani ganha uma chance no lugar de Pablo.

A provável escalação do Athletico tem Léo Linck; Kaique Rocha, Thiago Heleno e Mateo Gamarra; Léo Godoy, Erick, Fernandinho, Bruno Zapelli e Lucas Esquivel; Nikão e Mastriani.

Do outro lado, o Criciúma não conta com o zagueiro Rodrigo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O técnico Cláudio Tencati deve escalar a equipe catarinense com Gustavo; Jonathan, Walisson Maia, Tobias Figueiredo e Marcelo Hermes; Barreto, Ronald, Marquinhos Gabriel, Matheusinho e Claudinho; Bolasie.

FICHA TÉCNICA – ATHLETICO X CRICIÚMA

Saiba onde assistir Athletico x Criciúma pelo Brasileirão: Cazé TV e Rede Furacão.

Data, horário e local: quinta-feira (13), às 20h, na Ligga Arena, em Curitiba.

Athletico: Léo Linck; Kaique Rocha, Thiago Heleno e Mateo Gamarra; Léo Godoy, Erick, Fernandinho, Bruno Zapelli e Lucas Esquivel; Nikão e Mastriani. Técnico: Cuca.

Criciúma: Gustavo; Jonathan, Walisson Maia, Tobias Figueiredo e Marcelo Hermes; Barreto, Ronald, Marquinhos Gabriel, Matheusinho e Claudinho; Bolasie. Técnico: Cláudio Tencati.

Arbitragem: Jonathan Benkenstein Pinheiro (RS), auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Jorge Eduardo Bernardi (RS). O VAR é Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP), com assistência de Herman Brumel Vani (SP) e Diego Pombo Lopez (BA).

Compartilhe