Esportes
Athletico: “Vestiário ficou eufórico”, exalta técnico interino
(Foto: José Tramontin/Athletico)

Athletico: “Vestiário ficou eufórico”, exalta técnico interino

Juca Antonello comemora fim da sequência negativa

Pedro Melo - segunda-feira, 1 de julho de 2024 - 09:00

O clima do Athletico foi de muita comemoração com o resultado positivo contra o Vitória por 1 a 0. Com o triunfo em salvador, o Furacão encerrou a sequência de quatro jogos sem vencer e ainda permaneceu no G6 do Brasileirão.

“O vestiário ficou bastante eufórico, depois de três jogos em que cedemos o empate no final. Tem que comemorar o resultado sim, mas a euforia é só hoje. Amanhã já temos que começar a pensar no próximo adversário, para seguir bem na competição”, destacou o técnico interino Juca Antonello.

A vitória em Salvador aconteceu em um jogo que o Athletico sofreu bastante com questões físicas. Os atacantes Cuello, Nikão e Mastriani permaneceram em Curitiba. O volante Erick começou no banco e o zagueiro Thiago Heleno e o volante Fernandinho saíram no intervalo.

Por conta disso, Juca Antonello destacou a qualidade do elenco. “A gente vem de alguns jogos sem vencer e tinha uma pressão bastante grande. Sabíamos da responsabilidade e hoje conseguimos fazer um grande jogo. Mesmo tendo perdido jogadores importantes, tendo que fazer substituições por desgaste. Mas o grupo é forte, tem grandes jogadores, e quando um sai o outro tem correspondido plenamente. As melhores oportunidades fomos nós que tivemos e foi uma vitória merecida”, disse.

O Athletico é o quinto colocado do Brasileirão, com 22 pontos, um a menos que o Palmeiras, que fecha o G4, mas ainda joga na rodada. O Rubro-Negro tem confronto direto na próxima rodada contra o São Paulo, sexto colocado, na quarta-feira (03), às 21h30, na Ligga Arena.

CONFIRA A AGENDA DE JOGOS DO ATHLETICO

  • São Paulo – quarta-feira (03/07), às 21h30, na Ligga Arena (Brasileirão)
  • Atlético-GO – domingo (07/07), às 18h30, no Antônio Accioly (Brasileirão)
  • Bahia – quarta-feira (13/07), às 19h, na Ligga Arena (Brasileirão)
  • Ypiranga – sábado (13/07), às 18h, na Ligga Arena (Copa do Brasil)
  • Cerro Porteño – quinta-feira (18/07), às 21h30, no La Nueva Olla (Sul-Americana)
  • Red Bull Bragantino – domingo (21/07), às 18h30, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (Brasileirão)
  • Cerro Porteño – quinta-feira (25/07), às 21h30, na Ligga Arena (Brasileirão)

Compartilhe