Esportes
Athletico tem desfalque no ataque contra o Cruzeiro; veja a escalação
(Foto: José Tramontin/Athletico)

Athletico tem desfalque no ataque contra o Cruzeiro; veja a escalação

Tomás Cuello não viaja por lesão no joelho

Pedro Melo - terça-feira, 25 de junho de 2024 - 17:55

O Athletico terá que mexer na escalação para o jogo contra o Cruzeiro, pela 12ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Os dois times se enfrentam na noite desta quarta-feira (26), às 19h, no Mineirão, em Belo Horizonte.

Titular nas últimas rodadas ainda sob o comando de Cuca, o atacante Tomás Cuello permaneceu em Curitiba. O argentino sofreu uma lesão no joelho e se recupera no departamento médico. O volante Felipinho, com virose, permanece de fora.

Em contrapartida, o atacante Pablo volta de suspensão pelo terceiro cartão amarelo. A tendência é que o centroavante comece no banco de reservas com a manutenção de Mastriani entre os titulares.

O técnico interino Juca Antonello teve apenas dois treinos para definir o time titular do Athletico. Por isso, ele mantém a base deixada por Cuca. No ataque, no lugar de Cuello, Julimar é o favorito para começar a partida.

A provável escalação do Athletico tem Léo Linck; Léo Godoy (Madson), Kaique Rocha, Thiago Heleno e Lucas Esquivel; Erick, Fernandinho e Christian; Nikão, Mastriani e Julimar.

Vindo de três empates consecutivos com gols sofridos nos acréscimos, o Rubro-Negro é o 5º colocado do Brasileirão, com 19 pontos. A desvantagem para o líder Flamengo é de cinco pontos.

CONFIRA OS RELACIONADOS DO ATHLETICO

  • Goleiros: Gabriel Pereira, Léo Linck e Mycael;
  • Laterais: Esquivel, Fernando, Léo Godoy e Madson;
  • Zagueiros: Kaique Rocha, Mateo Gamarra e Thiago Heleno;
  • Meio-campistas: Alex Santana, Christian, Erick, Fernandinho, Gabriel, João Cruz, Zapelli e Zé Vitor;
  • Atacantes: Di Yorio, Julimar, Kayke, Mastriani, Nikão e Pablo.

Compartilhe