felipinho-athletico(Foto: Diego Almeida/Pontepress)

Athletico negocia a contratação de volante da Ponte Preta

Felipinho desembarca em Curitiba para realizar exames médicos

O Athletico está muito próximo de anunciar a contratação do volante Felipinho, destaque da Ponte Preta. O jogador desembarcou em Curitiba no início da noite desta quinta-feira (08) para realizar os exames médicos e assinar contrato.

Felipinho se encaixa nas características do jogador procurado pelo técnico Juan Carlos Osório. Nas entrevistas, o treinador sempre destacou que deseja um volante canhoto. O jovem lateral-esquerdo Vinicius Kauê jogou na função nas últimas partidas do Campeonato Paranaense.

O volante da Ponte Preta iniciou a carreira na base do São Raimundo, de Roraima, e foi contratado para o sub-20 da Ponte Preta em 2021. Após se destacar, ele foi para o elenco profissional no ano passado. São 44 jogos com a camisa do time paulista e dois gols marcados.

Até o momento, o Athletico já anunciou as contratações do lateral-direito Léo Godoy, do zagueiro Mateo Gamarra e dos atacantes Mastriani, Lucas Di Yorio, Petterson e Romeo Benítez. Apenas Léo Godoy e Petterson ainda não estrearam.

AGENDA DO ATHLETICO

  • Londrina – sábado (10/02), às 16h, no Estádio do Café (Campeonato Paranaense)
  • Operário – quinta-feira (15/02), às 19h, na Ligga Arena (Campeonato Paranaense)
  • Coritiba – domingo (18/02), às 18h30, no Couto Pereira (Campeonato Paranaense)
  • São Joseense – domingo (25/02), às 16h, na Ligga Arena (Campeonato Paranaense)