Esportes
Athletico não tem o atacante Pablo contra o Corinthians
(Foto: Geraldo Bubniak/AGB)

Athletico não tem o atacante Pablo contra o Corinthians

Camisa 92 cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo

Pedro Melo - sexta-feira, 21 de junho de 2024 - 15:00

O atacante Pablo é desfalque do Athletico para a partida contra o Corinthians, no domingo (23), às 16h, na Ligga Arena, pela 11ª rodada do Brasileirão. O centroavante cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Reserva nas últimas três partidas, Pablo entrou aos 36 minutos do segundo tempo e recebeu o cartão amarelo três minutos depois por falta no zagueiro Lucas Halter.

O camisa 92 se tornou um dos protagonistas do empate do Athletico contra o Botafogo. Após a partida, o atacante assumiu a responsabilidade pelo gol sofrido no último lance da partida.

“Eu cometi um erro. Sou um dos responsáveis pelo empate e assumo isso. Infelizmente, fui tocar a bola com o Kaique [Rocha, zagueiro] e na hora que o Tchê Tchê meio que encosta em mim, eu caio e dou o passe para trás do Kaique. Começa a jogada do escanteio e tomamos um gol igual ao jogo do Flamengo”, afirmou o atacante.

Com a ausência de Pablo, Mastriani perde o concorrente direto e será titular do Athletico pela quarta partida consecutiva. Outro centroavante no elenco, Lucas Di Yorio fica como opção no banco de reservas.

ESCALAÇÃO DO ATHLETICO

O técnico Cuca volta de suspensão e comanda o Furacão novamente na beira do gramado. O treinador deve manter a base do time das últimas rodadas e tem uma dúvida entre um meio-campo a mais ou a manutenção dos três atacantes.

O lateral-direito Madson e o volante Felipinho ficam novamente à disposição por conta de mal-estar. Madson disputa posição com Léo Godoy, enquanto Felipinho briga pela posição com o atacante Tomás Cuello.

A provável escalação do Athletico tem Léo Linck; Madson (Léo Godoy), Thiago Heleno, Kaique Rocha e Esquivel; Erick, Fernandinho e Christian; Nikão, Mastriani e Tomás Cuello (Felipinho).

Compartilhe