Esportes
Athletico inicia retirada de ingressos para final da Libertadores

Athletico inicia retirada de ingressos para final da Libertadores

Torcedor athleticano que for ao Equador deve comparecer à Arena da Baixada até o dia 28 de outubro, das 10 às 18 horas.

Johan Gaissler - sábado, 22 de outubro de 2022 - 11:00

O Athletico iniciou na sexta-feira (22) a retirada de ingressos para a final da Libertadores, que será disputada em 29 de outubro contra o Flamengo em Guayaquil. As entradas ainda estão à venda e custam aproximadamente R$ 730,00.

O torcedor athleticano que for ao Equador assistir ao jogo deve comparecer à Arena da Baixada até o dia 28, das 10 às 18 horas, para fazer a retirada dos ingressos.

A Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) informou as seguintes regras:

  •  O titular da compra deve levar o voucher impresso e assinado, apresentar um documento original com foto e o cartão de crédito utilizado na compra (caso o pagamento tenha sido realizado através desta opção)
  • A troca por terceiros só será permitida com o preenchimento da “declaração de retirada de entrada por terceiros”, com assinatura do titular autenticada em cartório
  • Cada voucher é único e é proibida a revenda a terceiros. O código de barras será validado uma única vez e não são autorizadas cópias ou duplicações

Clique aqui para comprar ingressos para a final da Libertadores, a ser disputada às 17 horas (de Brasília) no próximo sábado (29) entre Flamengo e Athletico Paranaense no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil, no Equador.

FLAMENGO E ATHLETICO SE ENFRENTAM EM FINAL INÉDITA DA LIBERTADORES

Flamengo e Athletico Paranaense se enfrentam em uma final inédita da Libertadores. A equipe carioca jogará a terceira final em quatro anos e busca o tricampeonato da competição. Já o Furacão volta à decisão após 17 anos e busca o maior título da história do futebol paranaense.

Na fase de mata-mata, o Flamengo eliminou o Tolima, da Colômbia, o Corinthians e o Vélez Sarsfield, da Argentina, e pode ser campeão invicto.

Já o Athletico, após garantir classificação apenas na última rodada da fase de grupos, derrotou o Libertad, do Paraguai, o Estudiantes, da Argentina, e o Palmeiras.

Compartilhe