águia-maraba-coritiba-copa-do-brasil-2024-onde-assistir-escalacoes-horario(Foto: Gabriel Thá/Coritiba)

Águia-PA x Coritiba: onde assistir, escalações e horário da Copa do Brasil

Coxa joga pelo empate para avançar de fase

O Coritiba estreia na Copa do Brasil em jogo fora de casa contra o Águia de Marabá. Os dois times se enfrentam na noite desta quinta-feira (22), às 20h, no Zinho Oliveira, no interior do Pará.

Vice-campeão em 2012 e 2013, o Coxa sonha em ir longe mais uma vez na competição nacional. Para se classificar, a equipe alviverde precisa apenas do empate. Do outro lado, o time paraense tem que ganhar para seguir no torneio.

SAIBA ONDE ASSISTIR ÁGUIA DE MARABÁ X CORITIBA NA COPA DO BRASIL E AS PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

A partida tem transmissão do sportv, na TV fechada, do Premiere, no pay-per-view, e do globoplay, no streaming.

Em meio a maratona de jogos, o Coritiba sofre com a parte física e tem seis desfalques com problema muscular: os meio-campistas Andrey, Fransérgio e Vini Paulista, e os atacantes Brandão, Eberth e Figueiredo.

Outra ausência é o zagueiro Thalisson Gabriel, que passou por cirurgia no ombro.

Com problemas no setor ofensivo, o técnico Guto Ferreira deve escalar o Coxa com Pedro Morisco; Natanael, Maurício Antônio, Bruno Melo e Jamerson; Arilson, Geovane Meurer e Matheus Bianqui; Robson, Wesley Pomba e Matheus Frizzo.

Do outro lado, o Águia de Marabá é o líder do Grupo A do Campeonato Paraense, mas já está em seu segundo técnico na temporada. Sob o comando de Matheus Sodré, a provável escalação tem Axel; Bruno Limão, David Cruz, Cassius e Alan Maia; Dindê, Kaíque e Hitalo; Wander, Braga e Elielton.

FICHA TÉCNICA – ÁGUIA DE MARABÁ X CORITIBA

Saiba onde assistir Águia de Marabá x Coritiba na Copa do Brasil: sportv, Premiere e globoplay.

Data, horário e local: quinta-feira (22), às 20h, no Zinho Oliveira, no interior do Pará.

Águia de Marabá: Axel; Bruno Limão, David Cruz, Cassius e Alan Maia; Dindê, Kaíque e Hitalo; Wander, Braga e Elielton. Técnico: Mathaus Sodré.

Coritiba: Pedro Morisco; Natanael, Maurício Antônio, Bruno Melo e Jamerson; Arilson, Geovane Meurer e Matheus Bianqui; Robson, Wesley Pomba e Matheus Frizzo. Técnico: Guto Ferreira.

Arbitragem: Matheus Delgado Candançan (SP), auxiliado por Daniel Luis Marques (SP) e Leandro Matos Feitosa (SP).