Foto: Ricardo Marajó/SMCS

Paraná oferta 15,4 mil vagas de emprego nas Agências do Trabalhador

Em Curitiba, há oportunidades de trabalho para preenchimento imediato; veja a lista.

O Paraná tem mais de 15 mil vagas de emprego com carteira assinada abertas nesta segunda-feira (13). As oportunidades de trabalho estão disponíveis nas Agências do Trabalhador espalhadas pelo Estado.

Os dados de empregabilidade foram atualizados hoje pela Secretaria do Trabalho, Qualificação e Renda. Curitiba e os municípios da Região Metropolitana concentram o maior volume das 15.494 vagas no Estado. A maior parte das oportunidades são para as áreas de telemarketing, auxiliar de linha de produção e auxiliar de limpeza.

Ainda na Capital, a Agência do Trabalhador Central conta com 28 vagas para preenchimento imediato. Há procura de mão de obra para as seguintes funções:

  • motofretista (11)
  • cozinheiro geral (7)
  • farmacêutico (5)
  • marceneiro (4)
  • mecânico de manutenção de ar-condicionado (1)

Em Cascavel, no Oeste paranaense, há 3.599 oportunidades de trabalho, com destaque para vagas para auxiliares de linha de produção, abatedores de porcos e açougueiros, além de carregadores de cargas em armazéns.

O balanço da Secretaria do Trabalho divulgado hoje também indica grande volume de postos de trabalho disponíveis nas regionais de Londrina, Pato Branco e Umuarama.

Os interessados em alguma das vagas ofertadas no Paraná devem buscar orientação entrando em contato com a Agência do Trabalhador do município.

Para evitar aglomeração, a sugestão é para que o atendimento seja feito com horário marcado. Clique aqui para fazer o agendamento.