Economia
Startup lança campanha para ajudar lojistas na Black Friday

Startup lança campanha para ajudar lojistas na Black Friday

A startup Olist, que trabalha com soluções para vendas on-line, lança nesta semana uma campanha para a Black Friday, que..

Redação - quinta-feira, 21 de outubro de 2021 - 17:02

A startup Olist, que trabalha com soluções para vendas on-line, lança nesta semana uma campanha para a Black Friday, que acontece em novembro. A chamada ‘Best Friday’ pretende ajudar os lojistas com ações de preparo para o trabalho durante a primeira sexta-feira após o dia de ação de graças nos Estados Unidos. Neste ano no Brasil, será no dia 26 de novembro, data em que produtos são vendidos com descontos e promoções.

Para um novo lojista, o Olist apresenta um novo formato de investimento, oferecendo descontos para novas adesões. Os planos basic e pro, estão com desconto a partir 15% e incluem anúncios pré-configurados; ferramenta de análise de competitividade; conciliação financeira dos canais de vendas; venda sem código de barras e coleta de pedidos nas principais capitais do país. A diferença fica por conta do número de cadastro de produtos: no basic o máximo é de 60 e no pro é ilimitado. Esse último oferece também acesso à consultoria de vendas e plantão de atendimento.

Além dessa condição especial,  os novos vendedores também garantem 50% de desconto nos três primeiros meses de assinatura do ENP Prime, a plataforma de streaming do E-commerce na Prática, maior escola de e-commerce do Brasil. Com a assinatura, o lojista tem direito a mais de 200 horas de conteúdo exclusivo, atualizado e prático para descobrir os segredos do comércio eletrônico, no qual o varejista terá a oportunidade de aprender tudo sobre e-commerce e aproveitar ao máximo as vendas na Best Friday. 

Pensando na preparação do lojista, o Olist ainda trará novos conteúdos em seu canal do YouTube com a Trilha de Conhecimento, com temas como dicas para criar anúncios vendedores, como preparar a sua loja para a sexta-feira mais importante do ano, dicas de logística, cujo objetivo é levar conteúdos relevantes sobre o varejo digital; e o plantão Best Friday, com lives mensais para os lojistas que já vendem com o Olist.

Compartilhe