Economia
Ruas da Cidadania têm processos seletivos com vagas de emprego nesta terça

Ruas da Cidadania têm processos seletivos com vagas de emprego nesta terça

O requisito mínimo para preenchimentos das oportunidades é ter Ensino Médio completo, sem necessidade de experiência; veja como participar.

Rafael Nascimento - terça-feira, 4 de julho de 2023 - 07:33

Curitiba realiza processos seletivos para o preenchimento de vagas de emprego com carteira assinada, nesta terça-feira (4). A iniciativa oferta, ao todo, 74 postos de trabalho, em Ruas da Cidadania da Capital.

A ação de empregabilidade é promovida pela Fundação de Ação Social (FAS), em parceria com empresas que atuam na cidade. Os processos seletivos ocorrem entre as 9h e as 16h, nas regionais Boa Vista, Cajuru, Fazendinha e Pinheirinho. O requisito mínimo é ter Ensino Médio completo, sem necessidade de experiência.

Processos seletivos em Curitiba: veja as vagas e como participar

Na regional Boa Vista, o Sine da Rua da Cidadania receberá a rede de farmácias Droga Raia, que realizará entrevistas para preencher 30 vagas de atendente. O atendimento da empresa será até 14h.

Já a Farmácias Unipreço, em busca de novos colaboradores, selecionará 14 trabalhadores para as funções de operador de caixa, estoquista e atendente. As entrevistas serão feitas no Sine da Rua da Cidadania Pinheirinho, até 16h, mas as senhas de atendimento serão distribuídas até 14h.

No auditório da Rua da Cidadania Fazendinha, o Super Telêmaco, que conta com duas lojas de supermercados na cidade, vai recrutar 20 trabalhadores para diversas funções. O atendimento também será até 16h e a distribuição de senhas até 14h.

O mesmo horário vale para o processo seletivo que o McDonald’s fará no auditório da Rua da Cidadania Cajuru. A empresa busca dez trabalhadores para a função de atendente de lanchonete.

Os interessados em participar da ação de empregos devem comparecer às Ruas da Cidadania nos horários acima. É importante que o candidato esteja com documentos pessoais, como RG e CPF, e a carteira de trabalho. Levar o currículo é um diferencial.

Compartilhe