Foto: Luiz Costa/SMCS

Grande mutirão de empregos oferta 5 mil vagas em Curitiba e região

Recrutadores de cem empresas participam do feirão de empregos, na Praça Rui Barbosa.

Curitiba recebe nesta quarta-feira (3) um grande mutirão de empregos, com a oferta de 5 mil vagas com carteira assinada. A ação de empregabilidade vai contar com recrutadores de cem empresas e acontece na Praça Rui Barbosa, no Centro, a partir das 8h.

O Mutirão Emprega Mais Curitiba é uma iniciativa do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Trabalho, Qualificação e Renda.

As 5 mil vagas ofertadas são para atuação em diversos segmentos da economia, em Curitiba e nos municípios da Região Metropolitana.

Ao todo, cem empresas participam do mutirão de empregos, da indústria, comércio e serviços.

Para algumas oportunidades não há exigência de experiência. Também há oferta de trabalho em todos os níveis de escolaridade.

Grande mutirão de empregos na Praça Rui Barbosa: como participar

O mutirão de empregos, nesta quarta-feira (3), é o maior promovido neste ano no Paraná. Para participar das entrevistas, os candidatos devem retirar a senha de atendimento entre 8h e 13h.

Os interessados também precisam comparecer à Praça Rui Barbosa com seus documentos pessoais, como o RG e o CPF, e a carteira de trabalho. Levar o currículo é um diferencial.

O recrutamento para as vagas de emprego ocorrerá das 9h às 16h.