Curitiba promove mutirão de empregos em hotelaria nesta segunda

A ação de empregabilidade ocorre na Rua da Cidadania do Pinheirinho, a partir das 9h; serão ofertadas 70 vagas, para diversas funções.

Curitiba promove, nesta segunda-feira (21), um mutirão de empregos com carteira assinada para o setor de hotelaria. A ação de empregabilidade ocorre na Rua da Cidadania do Pinheirinho, a partir das 9h.

As entrevistas serão das 9h às 16h e com o objetivo de preencher 70 vagas. Os candidatos devem levar documentação e currículo profissional.

É necessário comprovar experiência para funções de assistente de governanta, auxiliar de manutenção elétrica e hidráulica, auxiliar administrativo, manobrista, recepcionista atendente, nutricionista, atendente de portaria de hotel, cozinheiro, garçom, recepcionista de hotel e supervisor de hospedagem.

Para os cargos de auxiliar de mesa, auxiliar de limpeza, camareira e auxiliar de cozinha não é preciso experiência

Os candidatos aprovados no processo de seleção irão trabalhar em hotéis das redes Bourbon, Accor, Bristol e HCC, além dos hotéis Alta Régia, Mabu, Intercity e Capivari Ecoresort.

Oportunidades nos bairros

A cessão de espaços do município para as empresas realizarem processos seletivos de trabalhadores vem sendo adotada pela Fundação de Ação Social (FAS), responsável pelas políticas da assistência social e do trabalho e emprego, desde 2021.

Além das Ruas da Cidadania, as entrevistas de emprego também são feitas nos Centros de Referência de Assistência Social (Cras), com o objetivo de levar as oportunidades de trabalho perto da casa de quem está em busca de emprego.

Serviço: Mutirão de Empregos para Hotelaria

Data e hora: nesta segunda-feira (21), das 9h às 16h
Local: Auditório da Rua da Cidadania Pinheirinho (Av. Winston Churchill, 2.033)