Agências do Trabalhador ofertam maior número de vagas de emprego no ano; confira

Em Curitiba, a Agência do Trabalhador Central conta com 36 vagas para preenchimento imediato; veja a relação completa de oportunidades.

As Agências do Trabalhador ofertam 16.368 vagas de emprego com carteira assinada no Paraná. Esse é o maior volume de postos de trabalhos disponíveis até aqui no ano, de acordo com Secretaria do Trabalho, Qualificação e Renda.

Os dados de empregabilidade foram divulgados nesta segunda-feira (28) pela pasta. Curitiba e os municípios da Região Metropolitana concentram o maior volume de oportunidades, com 4.580. Há vagas em áreas diversas, mas principalmente para operadores de telemarketing e auxiliares de linha de produção.

Ainda na Capital, a Agência do Trabalhador Central conta com 36 vagas para preenchimento imediato. Há procura de mão de obra nas funções de auxiliar de confeitaria (14), açougueiro (12), analista de recursos humanos (5), ajudante de serralheiro (3) e analista financeiro (2).

Vagas de emprego no Interior do Estado

Conforme o balanço divulgado hoje pela Secretaria do Trabalho, Qualificação e Renda, grande parte das vagas de emprego no Paraná está distribuída entre as regionais do Interior do Estado.

Destaque para Cascavel, com 3.692 oportunidades – 1.055 das vagas são para auxiliar de linha de produção.

As regionais de Londrina, Pato Branco, Foz do Iguaçu e Umuarama também ofertam grande volume de postos de trabalho.

Os interessados em alguma das vagas ofertadas no Paraná devem buscar orientação entrando em contato com a Agência do Trabalhador do município.

Para evitar aglomeração, a sugestão é para que o atendimento seja feito com horário marcado. Clique aqui para fazer o agendamento.