Pedro Ribeiro

Chega a impressionar como o vice-prefeito e pré-candidato do PSD à Prefeitura de Curitiba, Eduardo Pimentel, administra ataques a ele dirigidos pelos seus adversários políticos. Absorve com tranquilidade e jamais esboçou, pelo menos até agora, qualquer reação de ódio ou desprezo. Segue seus passos pautados em ações e como gerir os destinos da capital caso seja eleito prefeito.

Para mais de três mil pessoas, reunidas neste sábado no Ginásio do Tarumã, em evento contra drogas, Pimentel mostrou sua preocupação com o avanço no uso de drogas. “Tenho três filhos e os quero longe das drogas”, disse.

Pimentel fez um agradecimento aos voluntários das igrejas que lutam contra. “Esses voluntários (as instituições) fazem um trabalho maravilhoso no cuidado de quem precisa ser reinserido à sociedade. Tenho três filhos e quero vê-los longe das drogas. Quero ver Curitiba longe das drogas

O festival Quero Curitiba Sem Drogas é um evento realizado pela GC Eventos e Agenda Produções, com apoio da Fundação Cultural de Curitiba (FCC) e da Prefeitura de Curitiba.

No evento, o público, formado principalmente por jovens, tomou as arquibancadas e a quadra do Ginásio Tarumã para cantar as músicas de louvor das bandas locais e das estrelas da noite, além das interações com líderes de adolescentes, como Nick Moretti, da Zion São Paulo. .

Um festival com público formado alegria, canções, dança e coreografias em que muitas pessoas, inclusive, cantavam em Libras (a língua brasileira de sinais). O envolvimento do público mostrou, na prática, a real possibilidade do entretenimento de modo saudável e divertido, em qualquer evento ou festiva, sem o uso de drogas.