Colunas
Ratinho critica guerra estúpida da esquerda e direita e sinaliza com o Planalto

Ratinho critica guerra estúpida da esquerda e direita e sinaliza com o Planalto

Ratinho Junior pensa em projeto politico maior. Sinaliza com o Palácio do Planalto. Diz que tem experiência para isso, após o enfrentamento dos desafios no Paraná

Pedro Ribeiro - quarta-feira, 12 de julho de 2023 - 11:18

Com 70% de aprovação no Paraná, quarto estado brasileiro no ranking de arrecadação, o governador Ratinho Junior (PSD), volta a falar em um projeto político nacional. Ele faz parte da formação de novos políticos que estão surgindo no cenário brasileiro e que começam a mostrar as caras.

Ratinho Junior, em entrevista à revista Veja e com ampla divulgação nas redes sociais, onde o próprio é protagonista de um vídeo produzido pela sua comunicação social, acerta quando fala que, efetivamente, o país está cindido ao meio em uma guerra estúpida e nociva entre esquerda e direita que a cada dia se acentua, sem trégua e sem racionalidade.

Ele manifesta preocupação com este perigoso grau que está colocando num ambiente de maior fratura, ou seja, de uma divisão a qual todos deveríamos tentar impedir. O governador paranaense quer um país unidos, com grupos, para um projeto nacional de fortalecimento da democracia e de desenvolvimento da nação.

Em seu vídeo, Ratinho Junior diz que alcançou seu objetivo ao ser governador do Paraná e que gostaria de ser inserido em um projeto maior. Não fala no Palácio do Planalto, mas dá a entender. Para ele, o Paraná tem potencial para estar neste novo patamar. 

 

 

 

Compartilhe