Colunas
Moro, em vídeo, sinaliza com apoio de Bolsonaro

Moro, em vídeo, sinaliza com apoio de Bolsonaro

Moro, em vídeo, dá sinais de que quer apoio de Bolsonaro no Paraná. Diz que jamais subirá no palanque de Lula.

Pedro Ribeiro - sexta-feira, 19 de agosto de 2022 - 16:10

Em peça publicitária – vídeo de campanha publicada nas redes sociais desta sexta-feira, 18, – o ex-juiz e ex-ministro da Justiça no Governo Bolsonaro, Sergio Moro (União Brasil), candidato ao Senado no Paraná, arrasta as asas e sinaliza com apoio do candidato à reeleição à Presidência da República, Jair Bolsonaro. 

Sergio Moro ignora que foi chamado de “traidor” pelo bolsonarismo e que colocou o presidente em situação delicada perante a Justiça e à opinião pública nacional.

No vídeo, produzido pelo marketeiro conhecido como X-9 no Paraná, Moro diz que não é adversário de Bolsonaro, que tem apoio do governador Ratinho Junior no Estado e lidera as pesquisas de intenção de votos. Moro quer se aproximar do eleitorado de Bolsonaro.

O ex-juiz, que foi ministro da Justiça de Bolsonaro, fala sobre impossibilidade de palanque com o PT e Lula e ainda reafirma na primeira pessoa: “eu desmontei o sistema de corrupção dele. Jamais estarei ao lado do PT, de Lula, você pode escrever na pedra”.

Já, sobre possibilidade de estar ao lado de Bolsonaro diz que “uma coisa eu posso te dizer: nós temos o mesmo adversário”. 

O estranho também no vídeo de propaganda eleitoral é que Moro omite o nome da candidata do União Brasil à Presidência da República, Soraya Thomicke.

 

Compartilhe