Colunas
Moro abriu mão dos princípios básicos, diz Renata Abreu

Moro abriu mão dos princípios básicos, diz Renata Abreu

Presidente do Podemos, deputada federal Renata Abreu critica postura agressiva do candidato ao Senado, Sergio Moro e ainda faz denúncias.

Redação - terça-feira, 6 de setembro de 2022 - 20:43

Deputada federal, Renata Abreu, afirma que Moro traiu o presidente Bolsonaro e o senador Alvaro Dias e acusa seu suplente de ter recebido R$ 1 milhão do União Brasil

O candidato ao Senado, Sergio Moro, é, hoje, a vítima de sua própria sombra. Na tentativa de chegar ao poder, ele repete seus erros de ex-juiz federal, de ex-ministro da Justiça e agora de aprendiz de político. Faz um papel burlesco e sabujo, mostrando sua frustração, incompetência atrapalhada e desonrosa. 

Como afirma a deputada federal e presidente do Podemos, Renata de Abreu, que resolveu romper seu silêncio para dizer que Moro, ao sinalizar que o senador Alvaro Dias teria o apoio do PT, “mostrou seu desespero para ganhar as eleições, abrindo mão dos princípios e valores básicos de qualquer ser humano”.

Alvaro Dias, afirma Renata Abreu, “sempre lutou pelo combate à corrupção, muito antes de nascer a Lava Jato. Foi ele que propôs o fim do foro privilegiado e da prisão em segunda instância. É ele que combate os privilégios, não com discursos, mas com atitudes que orgulha a todos nós brasileiros”, disse.

A deputada acusou Moro de virar as costas para o Podemos depois que seu primeiro suplente, Luiz Felipe Cunha, recebeu R$ 1 milhão do União Brasil. Segundo ela, Moro é mentiroso e traidor, pois foi Alvaro Dias que o introduziu na política e foi traído, assim como o presidente Jair Bolsonaro. 

Eu fui uma das brasileiras que acreditou em ti e estou perplexas de ver você querer chegar ao poder batendo naqueles que o acolheram. Gostaria que você, Moro, apresentasse ao país, por que quer ser candidato a Senador? Cadê seus projetos e suas propostas? Gaste seu tempo construindo pontes e não destruindo laços como você tem feito”, disse a deputada e presidente nacional do Podemos.

 

 

Compartilhe