Colunas
Defesa de Alvaro entra com representação contra Moro

Defesa de Alvaro entra com representação contra Moro

Veiculação de propaganda caluniosa e inverídica por parte de Sergio Moro levou a defesa de Alvaro a entrar com representação no TRE.

Redação - quinta-feira, 29 de setembro de 2022 - 09:10

A defesa do candidato ao Senado Federal, Alvaro Dias, advogado Paulo Ferraz, entrou com representação no Tribunal Regional Eleitoral nesta quarta-feira, 28, contra o candidato Sergio Moro pela veiculação de vídeo em suas redes sociais, contendo propaganda eleitoral caluniosa e inverídica. 

Segundo Ferraz, em sua propaganda, veiculada nas redes sociais, Moro cria, “artificialmente, na opinião pública, estados mentais, emocionais ou passionais, indo em desacordo com a legislação eleitoral”. 

Ao falar em “pacto demoníaco”, Moro usou expressão injuriosa, afirma Paulo Ferraz, que aguarda uma decisão judicial para que o candidato do União Brasil retire os vídeos das suas redes sociais. 

A defesa de Alvaro Dias também entrou com outra representação contra Moro por impulsionar, no facebook, propaganda contra ao senador Alvaro Dias, o que também contraria a lei eleitoral, pois não é permitido impulsionar propaganda negativa na internet, disse Ferraz.

Compartilhe