Colunas
Bolsonaro mostra força, pede anistia, mas terá que responder por seus atos de golpe

Bolsonaro mostra força, pede anistia, mas terá que responder por seus atos de golpe

Jair Bolsonaro, ex-presidente do Brasil, conseguiu mobilizar um grande número de apoiadores, neste domingo, na Avenida Paulista, em São Paulo. Mostrou que tem força. Porém, de nada adianta, inclusive seu apelo à anistia às pessoas que participaram do ato de oito de janeiro em Brasília e para si próprio, que terá que responder pelos seus […]

Pedro Ribeiro - domingo, 25 de fevereiro de 2024 - 22:57

Jair Bolsonaro, ex-presidente do Brasil, conseguiu mobilizar um grande número de apoiadores, neste domingo, na Avenida Paulista, em São Paulo. Mostrou que tem força. Porém, de nada adianta, inclusive seu apelo à anistia às pessoas que participaram do ato de oito de janeiro em Brasília e para si próprio, que terá que responder pelos seus atos junto às autoridades constituídas.

Existem provas contundentes encontradas pela Polícia Federal junto a seus assessores e militares, o que o levarão a responder pelo ato ou intenção de golpe de estado. Por mais que tenha levado milhares de pessoas na Paulista, não significa que está livre da justiça.

Bolsonaro, sim, mostrou a Lula que há uma resistência à esquerda, mas não poderá fazer atos como este todos os meses. O presidente da República só tem uma coisa a fazer: realizar as promessas de campanha e fazer o país caminhar. Só isso. Em relação à eleição futura, só o futuro dirá.

Compartilhe