Colunas
Beto Richa e João Guilherme são candidatos à Câmara e a tentativa de golpe no MDB

Beto Richa e João Guilherme são candidatos à Câmara e a tentativa de golpe no MDB

 A família Requião terá combinar com o grupo do Orlando Pessuti e Sergio de Souza, o que será difícil, pois ..

Pedro Ribeiro - terça-feira, 6 de julho de 2021 - 12:37

 

A família Requião terá combinar com o grupo do Orlando Pessuti e Sergio de Souza, o que será difícil, pois Souza já sinalizou que pretende entrar com uma ação contra a família Requião para que ela devolva ao partido o dinheiro usado para saldar dívida de ações, pois entende que o Fundo Partidário não pode absorver tais dívidas.

 

João Guilherme na Câmara Federal

 

João Guilherme, o médico do partido Novo, já decidiu seu futuro: será candidato a deputado federal em 2022. Também avisou que, a exemplo de sua campanha à Prefeitura de Curitiba, não usará dinheiro de fundo partidário e sim, do próprio bolso. Terá como aliado na campanha o radialista Denian Couto que tentará uma vaga na Assembleia Legislativa. Quem quiser conferir é só ouvir o programa de rádio onde já fazem dupla.

 

Queda de braço no PSB

 

O presidente do PSB do Paraná, Severino Nunes Araújo, terá uma parada indigesta pela frente. O deputado federal, Eliel Machado, com tendências bem à esquerda já articula, em Brasília, apoio da sigla ao candidato Luiz Inácio Lula da Silva. Esquece o parlamentar que a maioria dos deputados estaduais do partido apoia Ratinho Junior que apoia Jair Bolsonaro. O tempo pode esquentar, literalmente.

 

Pergunta: por que a CPI não quer ouvir Ricardo Barros?

Compartilhe