Geral
Funcionário de concessionária é atropelado na BR-376, em Tijucas do Sul

Funcionário de concessionária é atropelado na BR-376, em Tijucas do Sul

Dois acidentes na BR-376 em Tijucas do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, marcaram a tarde desta segunda-feira (2..

Redação - segunda-feira, 2 de março de 2020 - 18:00

Dois acidentes na BR-376 em Tijucas do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, marcaram a tarde desta segunda-feira (2). Em um deles, no quilômetro 653, um funcionário da concessionária Arteris Litoral Sul, responsável pelo trecho, foi atropelado por um carro.

Segundo a concessionária, o colaborador, de 34 anos, estava trabalhando em uma pane mecânica fora do veículo Pipa/Guincho, o qual opera. Contudo, o motorista de um Renault Clio saiu da pista e o atingiu. Apesar de ficar ferido, ele não ficou em estado grave.

Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Cajuru, em Curitiba. Já o condutor do Clio, de 79 anos, também foi conduzido ao hospital.

OUTRO ACIDENTE NA BR-376

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), outro acidente chegou a interditar a BR-376 pista sentido Curitiba, no quilômetro 655. Também no período da tarde, a ocorrência envolveu dois caminhões. Contudo, não foram repassados os motivos da colisão.

Conforme as informações, a pista foi liberada parcialmente por volta das 16h10 e foi completamente liberada depois das 17h.

Compartilhe