Esportes
Hugo Moura marca o primeiro gol pelo Coritiba contra o Vasco; veja

Hugo Moura marca o primeiro gol pelo Coritiba contra o Vasco; veja

O meio campista Hugo Moura marcou o primeiro gol com a camisa do Coritiba neste sábado (16) contra o Vasco da Gama. O jo..

Redação - sábado, 16 de janeiro de 2021 - 22:00

O meio campista Hugo Moura marcou o primeiro gol com a camisa do Coritiba neste sábado (16) contra o Vasco da Gama. O jogador de 23 anos foi revelado nas categorias de base do Flamengo e está emprestado ao Coxa até o fim da temporada.

“Quero agradecer primeiro a Deus o primeiro gol com a camisa do Coritiba e o primeiro como profissional. Acho que a gente fez um bom primeiro tempo, a expulsão do Vasco facilitou bastante o nosso jogo”, celebrou Hugo Moura em entrevista ao Premiere.

O jogo realizado em São Januári, válido pela 30ª rodada do Brasileirão, é marcado pela estreia do técnico paraguaio Gustavo Morínigo no Coxa. Já Vanderlei Luxemburgo fez sua segunda partida no comando do Vasco.

Além do gol, o primeiro tempo ficou marcado pela expulsão do lateral Henrique. O VAR flagrou uma agressão no meia Sarrafiore, que resultou na aplicação do cartão vermelho pelo árbitro .

Na saída do intervalo, uma confusão entre jogadores dos dois times também chamou a atenção. Os atletas tiveram de ser separados pela polícia. No entanto, Hugo Moura falou que desconhecia origem da briga. “Não sei, vou perguntar lá, mas não estou sabendo”, completou.

ASSISTA  O GOL DE HUGO MOURA, DO CORITIBA, CONTRA O VASCO

Veja o único gol do primeiro tempo entre Coritiba e Vasco, o primeiro na carreira profissional de Hugo Moura.

Com o resultado parcial, o Coritiba sai da lanterna do Brasileirão. O time chega aos 25 pontos, dois a mais que o Botafogo, que encara o Santos neste domingo.

Já o Vasco perdeu pela primeira vez nessa nova passagem de Luxemburgo e aparece na 15ª posição da tabela. São 32 pontos conquistados pelo Cruzmaltino, que segue na briga contra o rebaixamento.

Compartilhe