Economia
Park Shopping Boulevard é inaugurado em Curitiba

Park Shopping Boulevard é inaugurado em Curitiba

O novo shopping de Curitiba, Park Shopping Boulevard, foi inaugurado e está aberto ao público nesta quinta-feira (9). O ..

Redação - quinta-feira, 9 de dezembro de 2021 - 16:30

O novo shopping de Curitiba, Park Shopping Boulevard, foi inaugurado e está aberto ao público nesta quinta-feira (9). O empreendimento fica localizado no bairro Xaxim e tem aproximadamente 100 lojas em funcionamento.

Para a inauguração, foi realizada uma cerimônia agradecimento aos lojistas e uma missa com a intenção de abençoar o novo shopping da capital paranaense. “Enfrentamos uma pandemia muito dura, mas estamos aqui, comemorando nossa abertura para o público, com estes lojistas que nunca deixaram de acreditar no sucesso do Boulevard”, discursou Antônio Mascarenhas, gestor do Park Shopping Boulevard.

O vice-prefeito de Curitiba, Eduardo Pimentel (PSD), o vereador Pier Petruzziello (PTB), líder do governo na Câmara Municipal e o diretor-presidente da Invest. Paraná, agência de fomento do Estado, Eduardo Bekin, foram as autoridades presentes à inauguração.

Pimentel parabenizou os sócios e disse que “o empreendimento é um forte gerador de empregos neste momento em que as pessoas precisam trabalhar para se recuperar dos impactos que a pandemia causou para o comércio”, enquanto o vereador ressaltou a importância do shopping para a retomada econômica da cidade: “Uma obra deste porte valoriza a região do Xaxim, trazendo uma nova opção de lazer para as famílias que moram no local”.

Compartilhe