Geral
Frases para o Dia do Professor  15/10/2021

Frases para o Dia do Professor 15/10/2021

Nesta sexta-feira (15) é celebrado o Dia dos Professores. A data homenageia os profissionais da Educação. Diante das hom..

Redação - sexta-feira, 15 de outubro de 2021 - 14:25

Nesta sexta-feira (15) é celebrado o Dia dos Professores. A data homenageia os profissionais da Educação. Diante das homenagens, as redes sociais se tornam palco de várias frases para o Dia do Professor.

A categoria atua desde a primeira infância até a fase adulta. Professores da Educação Infantil, dos Ensinos Fundamental, Médio e Superior, marcam a vida de diversos profissionais.

Na pós-graduação, os professores assumem outro papel fundamental para a formação de pesquisadores e cientistas, compartilhando conhecimento, reflexões e guiando a sociedade no caminho da formação e do conhecimento.

VEJA EXEMPLOS DE FRASES PARA O DIA DO PROFESSOR

“Com a alma na ponta do giz e o coração entregue ao saber, agradeço hoje e sempre nossos professores, porque no Brasil, ser uma mestre ainda é uma causa e não um reconhecido trabalho.

Parabéns não honra, precisamos dar mais aos que nos dão a base da vida.”

– Jean Carlos Sestrem

“Os professores, com sabedoria e carinho, dedicam seu tempo para a formação dos homens do amanhã.”

– Edma Catarina

frases para o dia do professor, dia do professor homenagem, frases do dia do professor, frase dia do professor, professor Frases para o Dia do Professor celebram data nas redes sociais (Reprodução/Freepik)

“Nesse dia gostaria de agradecer a vocês que estiveram ou estão na minha vida. Se não fossem vocês, eu não teria um motivo para lutar por algo chamado “sonho”.

Em todos os momentos que já vivi e que ainda vou viver com vocês, sempre tive e sempre terei a certeza de que posso realizar meus sonhos, pois você me fizeram acreditar nisso.

E podem ter certeza de que jamais me esquecerei de vocês, não importa o tempo, pois não há como esquecer aqueles que foram predestinados a estar sempre no meu coração. Vocês sempre serão meus mestres!”

– Cynthya Dias

“Professores,

Pessoas pouco valorizadas, mas que nos valorizam muito. Deveríamos dizer obrigado a cada dia, deveríamos abraçá-los todos os dias.

O professor faz parte de nossas vidas por nos ensinar e nos educar, e aceita tudo por amor.

Ame seus professores!”

– Ianne Yasmin

Compartilhe