Geral
Prêmio Reclame Aqui reconhece empresas com melhores atendimentos ao público

Prêmio Reclame Aqui reconhece empresas com melhores atendimentos ao público

Na internet, um dos caminhos para consultar se determinada empresa tem uma boa reputação é conferir o que outras pessoas..

Conteúdo patrocinado - quinta-feira, 9 de setembro de 2021 - 15:22

Na internet, um dos caminhos para consultar se determinada empresa tem uma boa reputação é conferir o que outras pessoas falam dela. O site Reclame Aqui, por exemplo, é campeão de consultas desse tipo. Para certificar as melhores empresas no atendimento ao público, a plataforma realiza, há 10 anos, o Prêmio Reclame Aqui. Até o dia 31/10 o público externo pode escolher quem melhor se destacou em diferentes categorias. Finalista na premiação nos últimos anos, o Educa Mais Brasil, empresa pioneira na oferta de bolsas de estudo, orgulha-se de responder e resolver as demandas dos consumidores no menor tempo possível.

Para a gerente de relacionamento do Educa Mais Brasil, Gleide Gomes, o maior objetivo durante o atendimento é entender o bolsista, acolher e solucionar as suas necessidades, sempre buscando proporcionar a melhor experiência para ele.

“Acreditamos que podemos mudar a vida dos nossos candidatos através de um bom atendimento. Ser indicado, mais uma vez, ao Prêmio Reclame Aqui, além de um reconhecimento para a empresa, é resultado do empenho de todas as pessoas que fazem parte das áreas de apoio, assim como da nossa dedicação ao longo de todo o ano para tornar sonhos realidade através da educação”, explica a gerente.

O Educa Mais Brasil atua há 17 anos no segmento educacional facilitando o acesso de milhares de pessoas a instituições de ensino de qualidade – da educação básica ao superior – com bolsas de estudos de até 70% de desconto nas mensalidades.

Na plataforma do Reclame Aqui, o Educa possui o selo RA 1000, dedicado às empresas “totalmente comprometidas com o consumidor”, o que o coloca positivamente à frente de outras empresas que concorrem na mesma categoria. Isso significa que, no último ano, 100% dos contatos feitos no Reclame Aqui foram respondidos pelo Educa Mais Brasil. Além de utilizar o site do Reclame Aqui como mais uma plataforma de comunicação on-line com os seus bolsistas, o Educa amplia o atendimento através das suas redes sociais por meio de plataformas como Twitter e Instagram.

A votação para o Prêmio Reclame Aqui conta com a participação democrática dos consumidores que elegem as empresas através do voto popular. Para votar, basta acessar o site https://premio.reclameaqui.com.br/votacao até o dia 31 de outubro de 2021.

Fonte: Agência Educa Mais Brasil

Compartilhe