Geral
Warung Day altera trânsito na região da Pedreira neste sábado (6)

Warung Day altera trânsito na região da Pedreira neste sábado (6)

Os bloqueios começam às 10h, mas o horário pode mudar, dependendo da movimentação do público. A abertura dos portões está prevista para às 12h.

Ana Flavia Silva - sexta-feira, 5 de maio de 2023 - 15:48

As ruas no entorno da Pedreira Paulo Leminski terão desvios e bloqueios neste sábado (6) por causa do festival de música eletrônica Warung Day 2023. Com estimativa de público de 15 mil pessoas no evento, a região terá algumas alterações no trânsito para facilitar deslocamentos. Os bloqueios começam às 10h, mas o horário pode mudar, dependendo da movimentação do público. A abertura dos portões está prevista para às 12h.

De acordo com a Superintendência de Trânsito (Setran), os bloqueios irão acontecer nas seguintes ruas:

  • Eugênio Flor (entre Nilo Peçanha e Desembargador José Carlos Ribeiro Ribas);
  • João Enéas de Sá (entre Nilo Peçanha e João Gava);
  • Antônio Krainski (entre Nilo Peçanha e Benedito Correia de Freitas);
  • João Gava (entre João Enéas de Sá e São Salvador).

ORIENTAÇÃO AOS MOTORISTAS

Monitores de trânsito contratados pela organização do evento deverão fazer os bloqueios para a passagem de veículos na região da Pedreira, com orientação e fiscalização da Setran. Para os moradores da região acessarem as vias, como de praxe, é preciso apresentar uma credencial ou documento que comprove a moradia no perímetro.

A orientação para os motoristas que não precisam acessar a região é que evitem a área e procurem rotas alternativas. A previsão é de que o trânsito fique mais intenso nos bairros São Lourenço, Abranches e Taboão.

O perfil oficial do evento no Instagram divulgou o mapa de acessos à Pedreira para quem vai ao Warung Day 2023.

Compartilhe