Esportes
Libertadores AO VIVO: saiba onde assistir ao Flamengo online

Libertadores AO VIVO: saiba onde assistir ao Flamengo online

O Flamengo busca manter os 100% de aproveitamento na fase de grupos da Libertadores contra a Universidad Católica – saiba onde assistir ao jogo ao vivo

Redação - quinta-feira, 28 de abril de 2022 - 18:15

O Flamengo busca manter os 100% de aproveitamento na fase de grupos da Libertadores contra a Universidad Católica, do Chile – saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações confirmadas.

A partida acontece na noite desta quinta-feira (28), às 19h, no estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago, no Chile.

ONDE ASSISTIR AO FLAMENGO ONLINE PELA LIBERTADORES AO VIVO

O jogo tem transmissão pelo Facebook, na internet. Clique AQUI para assistir ao vivo.

Na televisão, as opções são ESPN, em TV fechada, e Star +, no streaming.

O Flamengo tem 100% de aproveitamento na fase de grupos da Libertadores com vitórias sobre Sporting Cristal, do Peru, e Talleres, da Argentina. Para seguir invicto, o time comandado por Paulo Sousa tem que ganhar da Universidad Católica pela primeira vez no San Carlos de Apoquindo.

Com o foco na Libertadores, o Flamengo perdeu no fim de semana para o Athletico por 1 a 0 e poupou alguns titulares. “Sem dúvida, pelo tempo de recuperação, pelo número de jogos acumulados. Jogadores que têm histórico de lesões podem condicionar o futuro e aí tomarmos decisões de não participar de jogos. O Everton, nós procuramos retirar para não agravar, o próprio Gabi, alguns condicionamentos iniciais que preferimos decidir sermos mais conservadores para não perder esses jogadores por mais tempo”, explicou Paulo Sousa.

“Também dentro do elenco que temos, que podemos utilizar. Mas os adversários são diferentes, as condições do campo também. Perdemos muita bola após recuperação e não conseguimos ter pausa. Isso permitiu nosso adversário crescer de confiança”, acrescentou o treinador.

FICHA TÉCNICA – UNIVERSIDAD CATÓLICA X FLAMENGO

Onde assistir ao Flamengo na Libertadores: ESPN, Facebook e Star +.

Data, horário e local: quinta-feira (28), às 19h, no estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago, no Chile.

Compartilhe