Esportes
Libertadores AO VIVO: saiba onde assistir Fluminense x Millonarios

Libertadores AO VIVO: saiba onde assistir Fluminense x Millonarios

O Fluminense busca uma vaga na terceira fase da Libertadores contra o Millonarios – saiba onde assistir ao jogo ao vivo.

Redação - terça-feira, 1 de março de 2022 - 20:45

Em vantagem no confronto, o Fluminense busca uma vaga na terceira fase da Libertadores contra o Millonarios – saiba onde assistir ao jogo ao vivo.

A partida acontece na noite desta terça-feira (01º), às 21h30, em São Januário, no Rio de Janeiro. Todos os ingressos foram vendidos.

ONDE ASSISTIR MILLONARIOS X FLUMINENSE AO VIVO

O jogo tem transmissão do SBT, em TV aberta, da ESPN, em TV fechada, e do Star +, no streaming.

Jogando na Colômbia, o Fluminense venceu o jogo de ida sobre o Millonarios por 2 a 1 e precisa apenas de um empate para avançar à terceira fase da Libertadores. Se o Flu perder por um gol de diferença, a decisão vai para os pênaltis.

O técnico Abel Braga destacou a dificuldade física no jogo de ida, mas projeta uma partida diferente do que foi na Colômbia. “Acho que apesar do bom resultado, nós tivemos uma desvantagem quanto a isso. Não vai ser fácil para nós, ganhamos porque jogamos da nossa maneira e não vamos mudar nada. Mas aquele sofrimento, da pressão inicial e de sofrer o gol, e só depois o time começar a se encontrar, não vai acontecer porque não tem altitude. Também não vão colocar aquela intensidade toda no nível do mar, é impossível”, comentou.

FICHA TÉCNICA – JOGO DE VOLTA DA 2ª FASE DA LIBERTADORES

Onde assistir Millonarios x Fluminense: SBT, ESPN e Star +.

Data, horário e local: terça-feira (01º), às 21h30, em São Januário, no Rio de Janeiro (RJ).

Fluminense: Fábio; Nino, Felipe Melo e David Braz; Calegari, André, Yago e Cris Silva; Luiz Henrique, Willian Bigode e Cano. Técnico: Abel Braga.

Millonarios: Álvaro Montero; Román, Llinás, Vargas e Bertel; Vega, Vásquez, Daniel Ruíz, Mackalister Silva e Richard Celis; Herazo. Técnico: Alberto Gamero.

Compartilhe