Últimas Notícias
Feiras da Praça da Ucrânia mudam de endereço por obras
(Foto Luiz Costa/SMCS)

Feiras da Praça da Ucrânia mudam de endereço por obras

Confira os novos endereços das três feiras.

Vinicius Cordeiro - terça-feira, 13 de fevereiro de 2024 - 10:57

As três feiras que são realizadas tradicionalmente na Praça da Ucrânia, em Curitiba, vão mudar de endereço a partir da próxima sexta-feira (16) devido às obras de revitalização na praça.

A mudança de endereço deve ser até outubro, quando é a previsão para o fim das obras.

Feira de Orgânicos da Praça da Ucrânia irá acontecer na Rua Professora Ephigenia do Rego Barros, próximo ao número 19, no mesmo horário de funcionamento: aos sábados, das 7h às 12h.

Já a tradicional Feira Noturna Champagnat e a Feira de Artesanato vão para a Rua Padre Anchieta, entre a Rua Desembargador Motta e a Praça 29 de Março. A Feira Noturna opera às sextas-feiras, das 17h às 21h, enquanto a Feira de Artesanato continua às quartas-feiras, das 11h às 17h.

OBRAS NA PRAÇA DA UCRÂNIA, EM CURITIBA

As obras serão executadas pela empresa Engenharia de Obras Ltda e tem investimento de cerca de R$ 5 milhões da Prefeitura de Curitiba.

Serão feitos pisos novos e acessíveis de tema Bordado Ucraniano e instalados bancos e floreiras. Também estão previstos estares com pergolado de tema Bordado Ucraniano e um parquinho com piso mborrachado para acessibilidade, além de brinquedos novos – trepa-trepa, morrinhos com escorregador e túnel, domo geodésico, gira-gira acessível e balanço.

Além da Praça da Ucrânia, a Prefeitura de Curitiba afirma que também vai reformar neste ano a Praça Alfredo Andersen, também situada no Bigorrilho. Os trabalhos devem durar, aproximadamente, cinco meses.

Compartilhe