Esportes
Coritiba x Avaí AO VIVO: saiba onde assistir ao Brasileirão

Coritiba x Avaí AO VIVO: saiba onde assistir ao Brasileirão

O Coritiba encara confronto direto com o Avaí para ter chance de sair da zona de rebaixamento – saiba onde assistir ao jogo ao vivo e o horário

Redação - sábado, 27 de agosto de 2022 - 15:45

O Coritiba encara confronto direto com o Avaí para recuperar o caminho da vitória e ter chance de sair da zona de rebaixamento – saiba onde assistir ao jogo ao vivo e o horário.

A partida ocorre na tarde deste sábado (27), às 16h30, no Couto Pereira.

ONDE ASSISTIR CORITIBA X AVAÍ NO BRASILEIRÃO E AS PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

A partida tem transmissão do Premiere, no pay-per-view, e do Premiere Play, no streaming.

Após quatro derrotas consecutivas, o Coxa caiu para o 18º lugar do Campeonato Brasileiro, com 22 pontos, dois a menos que o Cuiabá, primeiro time fora da ZR. 

Para sair do grupo dos últimos quatro colocados, o Alviverde tem que ganhar a partida contra o Avaí e torcer por um tropeço do time cuiabano contra o Santos, no domingo.

O Coritiba vai ter mudanças na escalação em relação ao time que foi goleado pelo Fluminense na rodada passada. Após falhar no jogo do Maracanã, o goleiro Rafael William sequer foi relacionado. O titular será Alex Muralha, recuperado de desconforto na coxa, enquanto Gabriel Vasconcelos, contratado em julho, foi relacionado pela primeira vez após ter duas lesões seguidas.

Outras novidades na equipe titular devem ser o zagueiro John Chancellor, o lateral-esquerdo Diego Porfírio, o volante Bruno Gomes e o atacante Alef Manga. Além deles, o lateral Egídio permanece no ataque.

Do outro lado, o Avaí não conta com o zagueiro Bressan e o atacante Guilherme Bisolli, suspensos, enquanto o lateral-direito Kevin está machucado.

FICHA TÉCNICA – CORITIBA X AVAÍ

Onde assistir Coritiba x Avaí no Brasileirão: Premiere e Premiere Play.

Data, horário e local: sábado (27), às 16h30, no Couto Pereira, em Curitiba (PR).

Arbitragem: Savio Pereira Sampaio (DF), auxiliado por Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e Leila Naiara Moreira da Cruz (DF). O VAR é Wagner Reway (PB), com a assistência de Cleriston Clay Barreto Rios (SE).

Compartilhe