Esportes
Clermont x PSG AO VIVO: saiba onde assistir Neymar e Messi

Clermont x PSG AO VIVO: saiba onde assistir Neymar e Messi

O PSG, com o trio de Neymar, Messi e Mbappé, inicia a busca de mais um título do Campeonato Francês fora de casa contra o Clermont – saiba onde assistir ao jogo

Redação - sábado, 6 de agosto de 2022 - 15:15

O PSG, com o trio de Neymar e Messi, inicia a busca de mais um título do Campeonato Francês fora de casa contra o Clermont – saiba onde assistir ao jogo ao vivo e o horário.

A partida acontece neste sábado (06), às 16h (horário de Brasília), no Stade Gabriel-Montepied, em Clermont-Ferrand, na França.

ONDE ASSISTIR PSG COM NEYMAR, MESSI E MBAPPÉ NO CAMPEONATO FRANCÊS

O jogo tem transmissão exclusiva da ESPN, na TV fechada, e do Star +, no streaming.

O PSG começa a temporada 2021/2022 em busca da manutenção da hegemonia no Campeonato Francês e do título inédito da Champions League. O Paris Saint-Germain já começou com título da Supercopa da França com goleada por 4 a 0 sobre o Nantes.

Em entrevista após a partida, o técnico Christophe Galtier elogiou os desempenhos de Neymar e Messi. “Neymar e Messi se conhecem há algumas temporadas e estão se redescobrindo aqui. Eles têm uma relação técnica real e um desejo de fazer coisas juntos”, afirmou.

Já Neymar saiu em defesa do craque argentino e ainda projetou a temporada dos dois junto com Mbappé, que desfalcou o PSG na Supercopa por suspensão. “As pessoas falam demais, não sabem o que a gente passa lá dentro. O Messi é o mesmo. É sempre um jogador de referência, mas, às vezes, as coisas não encaixam. É claro que queremos que tudo se encaixe para nós três nessa temporada, que tudo aconteça da melhor forma possível para mim, para o Messi ou para o Mbappé. Se nós três vamos bem, o time vai bem”, disse.

FICHA TÉCNICA – CLERMONT X PSG

Onde assistir Clermont x PSG no Campeonato Francês: ESPN e Star +.

Data, horário e local: sábado (06), às 16h (horário de Brasília), no Stade Gabriel-Montepied, em Clermont-Ferrand, na França.

Compartilhe